14.01.2010, 22:20
saca sу galerinha do bem, o sisteminha meu de gz, ta funfando bemzinho atй na hora de identificar se o player estб na бrea ou nгo.
eu uso uma variavel global: new GZ[MAX_PLAYERS];
ai no mode init eu to usando:
GZ[0] = GangZoneCreate(coo);
GZ[1] = ...
GZ[2] = ...
ai na parte que vai checar:
pq no caso o melhor caso era a variavel global,com matrizes,tipo
new GZ[1][4]=
{
coo,
coo
...
};
assim ficaria fбcil mais na parte de criar mais dificil, entгo eu tento usar
for(new x = 0; x < GZ(sizeof); x++)
{
IsPlayerInArea(playerid,GZ[x]);
}
ai da pau, TAG MISTMATCH
IsPlayerInArea(playerid,GZ[x],GZ[x],GZ[x],GZ[x]);
nessa aqui funfa bem sem pau, mas na hora que eu entro na gz, nada de aparecer oque eu coloco mesmo que seja uma mensagem.
entгo vocкs me conseguem alguma funзгozinha que faz oque eu quero, que captura oque oque estaria no MOD INIT, GZ[0] = GangZoneCreate(..); | que foi definido na variavel global GZ[MAX_PLAYERS];
vlw.. | saъde e paz rapaziada!
eu uso uma variavel global: new GZ[MAX_PLAYERS];
ai no mode init eu to usando:
GZ[0] = GangZoneCreate(coo);
GZ[1] = ...
GZ[2] = ...
ai na parte que vai checar:
pq no caso o melhor caso era a variavel global,com matrizes,tipo
new GZ[1][4]=
{
coo,
coo
...
};
assim ficaria fбcil mais na parte de criar mais dificil, entгo eu tento usar
for(new x = 0; x < GZ(sizeof); x++)
{
IsPlayerInArea(playerid,GZ[x]);
}
ai da pau, TAG MISTMATCH
IsPlayerInArea(playerid,GZ[x],GZ[x],GZ[x],GZ[x]);
nessa aqui funfa bem sem pau, mas na hora que eu entro na gz, nada de aparecer oque eu coloco mesmo que seja uma mensagem.
entгo vocкs me conseguem alguma funзгozinha que faz oque eu quero, que captura oque oque estaria no MOD INIT, GZ[0] = GangZoneCreate(..); | que foi definido na variavel global GZ[MAX_PLAYERS];
vlw.. | saъde e paz rapaziada!