Ajuda com Script
#1

Ola, Estou a fazer um script que me permite, atravez de uma dialog box, escolher uma arma, e de seguida a muniзгo para essa arma (caso a a arma necessite de muniзгo)
O script funciona bem, mas existem dois problemas que sгo os seguintes.
1 - Quando escolho a a arma "Lanзa-Chamas(Flamethrower)", eu escolho 100 de muniзгo, mas apenas recebo 10 (ja tentei varias vezes, com varios valores e nada).
2 - Quando escolho uma arma de uma das seguintes classes: Sub Machines, Asault and Shotgun, e escolhaa muniзгo (ex: 100), se voltar a escolher uma arma dessa mesma classe (ex: primeiro escolho uma mp5, depois uma uzi), e nesta segunda arma escolho 50 de muniзгo, em vez de receber os 50 de muniзгo que pedi para essa arma, recebo 150, ou seja, recebo o toal de muniзгo que escolhi dessa classe de armas.

Aqui fica o link para o script para que me possam ajuda: http://solidfiles.com/d/9Pny

Obrigado
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by mamedeste
1 - Quando escolho a a arma "Lanзa-Chamas(Flamethrower)", eu escolho 100 de muniзгo, mas apenas recebo 10 (ja tentei varias vezes, com varios valores e nada).
Nгo tenho certeza, mas esta arma tem um limite de receber valor baixo de muniзгo (10) no GivePlayerWeapon, sу fazendo isto varias vezes para ir almentando a muniзгo.
(30 dia sem pawno/gta e nгo estou muito certo das coisas

Quote:
Originally Posted by mamedeste
2 - Quando escolho uma arma de uma das seguintes classes: Sub Machines, Asault and Shotgun, e escolhaa muniзгo (ex: 100), se voltar a escolher uma arma dessa mesma classe (ex: primeiro escolho uma mp5, depois uma uzi), e nesta segunda arma escolho 50 de muniзгo, em vez de receber os 50 de muniзгo que pedi para essa arma, recebo 150, ou seja, recebo o toal de muniзгo que escolhi dessa classe de armas.
Sim, armas como Uzi e mp5 que sгo da mesma classe й como se usassem o mesmo tipo de muniзгo, ou seja vocк tem 50 balas para metralhadora e ganha outra metralhadora com +100 balas vocк pode usar as outras 50 na mesma.

= 150 balas.
Reply
#3

Mas ha alguma a maneira de resolver esses problemas?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)