[DUV] Como fazer um comando de registrar e logar pra DM
#1

Tipo quando alguem entra no sv ele nao pode jogar ate se registrar ou logar saco? :P
Reply
#2

Faзa a mesma pergunta no seu outro post.
Leia as regras
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by netado
Faзa a mesma pergunta no seu outro post.
Leia as regras
lol que outro? e vocк nгo esta ajudando pare de flodar.


Vocк deve pegar um valor de um arquivo quardado tipo 1 registrado e 1 logado e 0 deslogado e 0 nгo registrado, e deve criar uma funзгo para pegar isso e salvar e ler novamente... para isso ficar bem facio podes usar dini e dudb .
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by -Ranny[BR
]
Quote:
Originally Posted by netado
Faзa a mesma pergunta no seu outro post.
Leia as regras
lol que outro? e vocк nгo esta ajudando pare de flodar.


Vocк deve pegar um valor de um arquivo quardado tipo 1 registrado e 1 logado e 0 deslogado e 0 nгo registrado, e deve criar uma funзгo para pegar isso e salvar e ler novamente... para isso ficar bem facio podes usar dini e dudb .
Me Esplica melhor nao enetendi se tiver como fazer um e postar aqui agradeзo!
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Rafael_Nerd
Quote:
Originally Posted by -Ranny[BR
]
Quote:
Originally Posted by netado
Faзa a mesma pergunta no seu outro post.
Leia as regras
lol que outro? e vocк nгo esta ajudando pare de flodar.


Vocк deve pegar um valor de um arquivo quardado tipo 1 registrado e 1 logado e 0 deslogado e 0 nгo registrado, e deve criar uma funзгo para pegar isso e salvar e ler novamente... para isso ficar bem facio podes usar dini e dudb .
Me Esplica melhor nao enetendi se tiver como fazer um e postar aqui agradeзo!
De uma olhada neste tуpico:
http://forum.sa-mp.com/index.php?topic=137412.0
PAP й um include feito somente para isso, salvar contas de jogadores...
Baixe ele, possui manual para ajuda-lo, e tambйm tem um exemplo pronto que vocк pode dar uma olhada....
Reply
#6

Eu pedi uma ajuda sobre esse inc e vocк nгo falou nada.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by -Ranny[BR
]
Eu pedi uma ajuda sobre esse inc e vocк nгo falou nada.
Basta Tu Procurar que tu acha,E o sperli postou sim se vocК nгo ta vendo
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by netado
Quote:
Originally Posted by -Ranny[BR
]
Eu pedi uma ajuda sobre esse inc e vocк nгo falou nada.
Basta Tu Procurar que tu acha,E o sperli postou sim se vocК nгo ta vendo
Vocк nгo esta ciente do que perguntei. Nada a ver com isso. Nгo se meta.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by [VGS
speliarmos_OC ]
Quote:
Originally Posted by Rafael_Nerd
Quote:
Originally Posted by -Ranny[BR
]
Quote:
Originally Posted by netado
Faзa a mesma pergunta no seu outro post.
Leia as regras
lol que outro? e vocк nгo esta ajudando pare de flodar.


Vocк deve pegar um valor de um arquivo quardado tipo 1 registrado e 1 logado e 0 deslogado e 0 nгo registrado, e deve criar uma funзгo para pegar isso e salvar e ler novamente... para isso ficar bem facio podes usar dini e dudb .
Me Esplica melhor nao enetendi se tiver como fazer um e postar aqui agradeзo!
De uma olhada neste tуpico:
http://forum.sa-mp.com/index.php?topic=137412.0
PAP й um include feito somente para isso, salvar contas de jogadores...
Baixe ele, possui manual para ajuda-lo, e tambйm tem um exemplo pronto que vocк pode dar uma olhada....






Cara nao deu certo deu 9 erros do PAP_TEST

C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Rafael - Documentos\Progamas\pap_teste.pwn(43) : error 017: undefined symbol "ShowPlayerDialog"
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Rafael - Documentos\Progamas\pap_teste.pwn(4 : error 017: undefined symbol "ShowPlayerDialog"
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Rafael - Documentos\Progamas\pap_teste.pwn(74) : warning 235: public function lacks forward declaration (symbol "OnDialogResponse")
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Rafael - Documentos\Progamas\pap_teste.pwn(82) : error 017: undefined symbol "ShowPlayerDialog"
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Rafael - Documentos\Progamas\pap_teste.pwn(8 : error 017: undefined symbol "ShowPlayerDialog"
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Rafael - Documentos\Progamas\pap_teste.pwn(131) : error 017: undefined symbol "ShowPlayerDialog"
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Rafael - Documentos\Progamas\pap_teste.pwn(137) : error 017: undefined symbol "ShowPlayerDialog"
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Rafael - Documentos\Progamas\pap_teste.pwn(161) : error 017: undefined symbol "ShowPlayerDialog"
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Rafael - Documentos\Progamas\pap_teste.pwn(193) : error 017: undefined symbol "ShowPlayerDialog"
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Rafael - Documentos\Progamas\pap_teste.pwn(244) : error 017: undefined symbol "ShowPlayerDialog"
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


9 Errors.
Reply
#10

rafael eu tenho certeza que seu ґpawno eh o antigo,Baixe o do 0.3a.

o 0.3a reconhece o ShowPlayerDialog
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)