[DUV]BOX NO INICIO
#1

Galera, Hoje eu vi em 1 server 1 box apos quando voce escolhe o skin com exemplo:
________________________________________
|************Freeroam**************...|
|Para ver os comandos digite /taltal-----------|
|................................................. .............|
|................................................. .............|
|................................................. .............|
|................................................. .............|
|................................................. .............|
ЇЇЇЇЇЇЇЇЇЇЇЇЇЇЇЇЇЇЇЇЇЇЇЇЇЇЇЇЇЇЇЇЇЇЇЇЇЇЇЇ
Era um box no meio da dela , ficava uns 10 segundo parece.

E minha duvida/pedido, й esta,alguem pode me passar 1 tutorial ou fs sei la para eu por, porque eu procurei e nao axo.

Obrigado
Reply
#2

qual e o seu game mode? gf? larP? thug? um criado por vc? se n fala qual e fica dificil
Reply
#3

primeiramente.

odeio:gf , ou qualquer outro gm feito pelos outros.


segundo.

O Gm eu que fiz.
Reply
#4

AI FU
Reply
#5

Posso Falar A verdade Esse Ai eo Chavinho da Comu Do Pawno Ele Tem o Gm Roubado Do Thug Editou os Creditos e Colocou no server dele Por mim Ng Ajudaria o Rapбs
Reply
#6

kra , antes eu usava o da thug agora voce nao vem falar bosta aqui nao seu retardado,ngm sabe que tu eh o famoso john, retirador de cretidos de gm seu noob.
nao so vc que pega gf,edita e fala q foi voce que fez seu otario da %#$#$#$#(!).

Fica na tua que ngm pediu tua opniao palhaзo , seu excluido da sociedade humana!
Reply
#7

Nгo fala merda seu retardado, EU SOU O JOHN.

Pelo-menos eu crio gamemode e vocк sу sabe tirar crйditos
Reply
#8

e eu tiro neh?
estou criando meu gamemode seu noob,

tenho 1 ss aki de vc falando no orkut do kra,

" Eu retirei os creditos , mas nen fala a ele ""

noobzao
Reply
#9

Porque vocкs esvez de cada tуpico fazer uma provocaзгo contra os outros, nгo ajudam a todos? O que importa se o gamemode dele й GF ou nгo, o problema й dele, quem vai se ferrar no final vai ser ele, deixe ele aprender as coisas, ajude-os e nгo faзa com que eles percam o interesse e se ferrem...
Brigas nгo vгo levar vocкs a nada. Entгo por favor parem de discutir coisas que nгo tem nem mais lуgica discutir..

Sobre o assunto do tуpico, vou fazer um esquema aqui para vocк, jaja eu dou um Edit aqui....
Reply
#10

ok obrigado, eu estou criando meu proprio GM, e odeio editar coisa e falar q eh eu, esse john eh mais ele q edita do q eu

espero sua resposta sobre o assunto
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)