[AJUDA] Empregos
#1

Ainda sou novo no Pawno, portanto gostava que alguйm me pudesse ajudar a fazer um emprego simples(para um script de RP) como Condutor de Autocarros ou Camionista.
Reply
#2

Melhor dica que eu te dou neste momento, й pegar um RP jб pronto e estudar o cуdigo, tu aprendera da forma mais legal e rapida possнvel
=)
Reply
#3

Sim mais nao custa nada ele da uma pesquisada nй
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Suporte_bnv
Sim mais nao custa nada ele da uma pesquisada nй
Eu jб estou a fazer isso, estou a estudar/editar o GTA:RP. Estou a tentar mudar o script de cidade, mas nгo sei onde encontrar os checkpoints do trabalho de Condutor de Autocarros. Eu sу precisava de algumas indicaзхes de onde esses checkpoints se encontram.

Reply
#5

Tente iniciar por um DM, 4FUN, depois quando tu tiver bonzinho passe para um RPG e tals...
Reply
#6

Vou seguir esse conselho, obrigado.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by m0ta
Quote:
Originally Posted by Suporte_bnv
Sim mais nao custa nada ele da uma pesquisada nй
Eu jб estou a fazer isso, estou a estudar/editar o GTA:RP. Estou a tentar mudar o script de cidade, mas nгo sei onde encontrar os checkpoints do trabalho de Condutor de Autocarros. Eu sу precisava de algumas indicaзхes de onde esses checkpoints se encontram.

Bem mota, cada RPG tem um tipo/sistema diferente de profissхes. E talvez tu sу entenda depois que estiver sabendo bem sobre a linguagem. Eu diria pra ti pegar uns RPGs mais simples e ir modificando algumas coisas e ir testando aos poucos, para ir pegando o jeito.
Mas tem que ir tentando e persistir que assim tu pega fбcil os 'macetes'.
Flws.
Reply
#8

Bem, podes-me dizer um RPG simples por favor?
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by m0ta
Bem, podes-me dizer um RPG simples por favor?
Puts, vou ficar te devendo essa, nгo conheзo muito os RPGs editбveis. Mas dк uma procurada na sessгo de gamemodes por RPGs com poucas linhas, em torno de 3 mil a 10 mil. Acima de 10 mil geralmente sгo pesados e com bastante cуdigo o que dificulta bastante para comeзo.
Boa sorte!
Reply
#10

Hб muitos por onde pegares, mas nгo estou a ver um que seja simples. Mas para comeзares tens um simples e que nгo й editado do GF: http://forum.sa-mp.com/index.php?topic=91010.0
Reply
#11

Obrigado, obrigado
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)