[Map] [MAP]BeachHouseV2
#1

O que mudou?
Mudou o aspecto exterior da casa
Foram adicionados 6 veiculos


bem espere que tenha ficado melhor xD

tempo: 1 hora
Objects: 135
Localizaзгo: entre a praia verona beach e o aeroporto de LS

Screens:








Download pwn e amx :
Reply
#2

Otimo trabalho, continue assim esse й um grande mapa.
>>So uma critica, й sempre bom mostrar onde fica com uma SS no mapa ou algo do tipo, mas ficou otimo.
Reply
#3

huahusahasuhas rapaz, ficou show adorei *-*
Reply
#4

Muito Massa
Reply
#5

Dazora.
Reply
#6

nossa muito massa
Reply
#7

A idea das escadas em caracol й genial. Pena й que nгo liga muito bem com a praia, e alem disso a escada nem chega totalmente ao chгo.
Dicas:
-Adiciona uma rocha debaixo da escada.
-Mete mais coisas por volta da casa; palmeiras, arbustos... e quem sabe atй um heliporto
-Uma doca para barcos
Reply
#8

ya vou fazer isso obrigado pela dica
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by .::Gangster::.[PT
]
ya vou fazer isso obrigado pela dica
No problemo
Reply
#10

Bem se isso fosse bem editado dava uma boa gang house.
Bom trabalho mas com algumas pequenas falhas assim como disse o guedes.
Reply
#11

espero que esta segunda versao ja esteja melhor '-'
Reply
#12

Bem como gosto de ver os mapas no jogo eu nгo vou poder dar a opiniгo de quem viu 'de perto'. Mas pelas screens parece que tб legal nos trinks. Baixei aqui e quando eu voltar com mais tempo vou dar uma olhada. Eu daria uma dica/conselho aqui, nгo sei se faz o seu estilo, mas poderia fazer alguns mapas de stunt jб que tu curte essa бrea de mapas... Muita gente procura mapas de stunts etc., talvez seria legal se fizesse, mas caso contrбrio continue nesse ramo aн e capriche bem que dб liga!
Falуca, pega na minha piroca *:
Reply
#13

Уtimo mapa! Adorei!
Reply
#14

Quote:
Originally Posted by [VGS
Protioso_OC ]
Bem como gosto de ver os mapas no jogo eu nгo vou poder dar a opiniгo de quem viu 'de perto'. Mas pelas screens parece que tб legal nos trinks. Baixei aqui e quando eu voltar com mais tempo vou dar uma olhada. Eu daria uma dica/conselho aqui, nгo sei se faz o seu estilo, mas poderia fazer alguns mapas de stunt jб que tu curte essa бrea de mapas... Muita gente procura mapas de stunts etc., talvez seria legal se fizesse, mas caso contrбrio continue nesse ramo aн e capriche bem que dб liga!
Falуca, pega na minha piroca *:
acho que vou aceitar o teu conselho
Reply
#15

Quote:
Originally Posted by .::Gangster::.[PT
]
Quote:
Originally Posted by [VGS
Protioso_OC ]
Bem como gosto de ver os mapas no jogo eu nгo vou poder dar a opiniгo de quem viu 'de perto'. Mas pelas screens parece que tб legal nos trinks. Baixei aqui e quando eu voltar com mais tempo vou dar uma olhada. Eu daria uma dica/conselho aqui, nгo sei se faz o seu estilo, mas poderia fazer alguns mapas de stunt jб que tu curte essa бrea de mapas... Muita gente procura mapas de stunts etc., talvez seria legal se fizesse, mas caso contrбrio continue nesse ramo aн e capriche bem que dб liga!
Falуca, pega na minha piroca *:
acho que vou aceitar o teu conselho
Vai pegar na piroca dele? rs
Reply
#16

nao sou desses lol ....
Reply
#17

Quote:
Originally Posted by .::Gangster::.[PT
]
nao sou desses lol ....
HUMRS
Reply
#18

Bons upgrades. Jб tem outro aspecto
Reply
#19

where i can find this house pls show me area or map where is it?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)