[DUV]Inicio Emprego
#1

TIpo o meu gm ele um novo player comeзa com profissao:mendigo
onde q escolho no meu gm era o da thug pra comeзar com a prof q eu quero

obrigado
Reply
#2

para com esse negocio de gm da tugh vei cria um seu
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Owned by Sergio
para com esse negocio de gm da tugh vei cria um seu
І
Reply
#4

Na boa netado, vocк fica falando desse tal de GM da Thug. Nгo tenho a mнnima noзгo de quem/o que й essa Thug.
Alйm do que, vocк fica criando vбrios tуpicos com dъvidas, a maioria idiotas. Tente ler um pouco e aprender a resolver sozinho. Nгo posso falar muito pois sei que nгo entendo o suficiente para me considerar um scripter, mas lhe digo que, LENDO, jб aprendi bastante coisa.

Entгo pare de vir pra cб e pedir as coisas prontas sem ao mesmo ter tentando fazer sozinho.

E mais uma dica: melhore seu portuguкs.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by PinkMan
Na boa netado, vocк fica falando desse tal de GM da Thug. Nгo tenho a mнnima noзгo de quem/o que й essa Thug.
Alйm do que, vocк fica criando vбrios tуpicos com dъvidas, a maioria idiotas. Tente ler um pouco e aprender a resolver sozinho. Nгo posso falar muito pois sei que nгo entendo o suficiente para me considerar um scripter, mas lhe digo que, LENDO, jб aprendi bastante coisa.

Entгo pare de vir pra cб e pedir as coisas prontas sem ao mesmo ter tentando fazer sozinho.

E mais uma dica: melhore seu portuguкs.
Isso mesmo Pingman falou tudo! na moral netado, й verdade cara... vamos estudar e nгo pedir pronto, й a mesma coisa vocк falar para sua mгe fazer a liзгo de casa, sу parar pra pensar, sabe que tu faz ? estuda bastante c++, quando tu aprender o basico, tu volta aqui tirar pequenas duvidas de como iniciar a fazer o resto, saka como й ? espero que tenha entendido.

Pinkman* LoL
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by MichaelJacinto
View Post
pasa o gm man
Tуpico de 2009..

Creio que a gm relacionada a '' Thug '' seria a Thug life city
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)