[DUV] Zones 'Gangs'
#1

Boas mais uma vez estou com uma dъvida e ao que parece nгo й muito fбcil, pelo que poucos sabem, entгo й o seguinte:

- Eu estou a fazer um Gamemode de DeathMatch (DM) ...
- E estou a criar um sistema de Gangs, mas para as pessoas terem vontade de jogar no mode, й preciso existir mais coisas para alem de matar e morrer ...

- Pronto e o que eu queria era que existissem vбrias бreas no mapa de vбrias cores ...
como isto:




E cada бrea dessas й de um gang, 'ps:cada gang poderб ter mais que uma GangZone' ...

Como й que os Gangs poderгo ter uma GangZone:
os gangs poderгo ter uma gangzone se forem o gang que matarem mais gajos naquela 'Zone' ::nгo sei se me estгo a perceber..

Aqui tб outra imagem, esta imagem й quando se passa numa gangzone:







Reply
#2

Cara, impossнvel alguйm te mandar um sistema pronto, isso й muito dificil cara...
pegar pronto ninguйm te manda, eu tenho rsrsrs e й muito bom, mais claro que nгo vou mandar...
й a realidade, se eu manda tu manda para outro outro manda pra outro e assim vira uma bola de neve e vai ter mais servidores de gang war do que de RPG.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Trindade
Cara, impossнvel alguйm te mandar um sistema pronto, isso й muito dificil cara...
pegar pronto ninguйm te manda, eu tenho rsrsrs e й muito bom, mais claro que nгo vou mandar...
й a realidade, se eu manda tu manda para outro outro manda pra outro e assim vira uma bola de neve e vai ter mais servidores de gang war do que de RPG.
Reply
#4

eu tambйm tenho um sistema, mas nгo estб tгo bem desenvolvido como quero :S
Reply
#5

Eu comprei um game mod, paguei 200 reais, mais vo te conta viu... show o game mod valeu cada grana paga =)
"foi feito uma vaquinha para comprar HEHEHEHE"
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Trindade
Eu comprei um game mod, paguei 200 reais, mais vo te conta viu... show o game mod valeu cada grana paga =)
"foi feito uma vaquinha para comprar HEHEHEHE"
Prefiro fazer as minhas coisas, do que andar a pagar a outros

Reply
#7

mais tu pediu um sistema pronto aqui, LoL nгo estou entendendo mais nada

Mais o game mod comprado ele й unico, nгo tem outro igual por aн, e como nгo da para fazer outro igual compramos, foi isso.
Reply
#8

Como nгo dб pra fazer outro igual? Codificou linha por linha? rз

Logico que dб pra fazer igual, burro.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by [SFP
$ucr3[CX] « ]
Como nгo dб pra fazer outro igual? Codificou linha por linha? rз

Logico que dб pra fazer igual, burro.
Й que tipow, o server tinha que ficar online o mais rapido, e fazer um game mod nгo й rapido.
Aннн compramos, atй iniciei a fazer um com ajuda e tals, mais cheguei na metade e falei> nгo vou conseguir fazer o sistema de gang zone dominante, aн nгo deu mais .=S mais eu nгo estava copiando , sу pegava tuto olhava outros game mod, mais o sistema de gz quebrou as perninhas.

EDIT:Sucre Sucrilhos. e graзa. tu й PT ?
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Trindade
Quote:
Originally Posted by [SFP
$ucr3[CX] « ]
Como nгo dб pra fazer outro igual? Codificou linha por linha? rз

Logico que dб pra fazer igual, burro.
Й que tipow, o server tinha que ficar online o mais rapido, e fazer um game mod nгo й rapido.
Aннн compramos, atй iniciei a fazer um com ajuda e tals, mais cheguei na metade e falei> nгo vou conseguir fazer o sistema de gang zone dominante, aн nгo deu mais .=S mais eu nгo estava copiando , sу pegava tuto olhava outros game mod, mais o sistema de gz quebrou as perninhas.

EDIT:Sucre Sucrilhos. e graзa. tu й PT ?
BR. ._.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)