[DUV]''con''(Resolvida)
#1

Editado=(Resolvido valeu pela ajuda)
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by Suporte_bnv
Bom pessoal eu to com meu servidor on ta mais entra um cara com nick ''con'' e desliga tudo trava o servidor queria saber se alguem conhece algum fs pra banir antes do ''con'' entrar se alguem poder me ajudar ficarei grato.
lol tava com o mesmo problema quando tinha 15 slots,agora meu server vive 50/50 e eu resolvi os problema com os "CON" "AUX" e etc
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Rodolfo_LHP
Quote:
Originally Posted by Suporte_bnv
Bom pessoal eu to com meu servidor on ta mais entra um cara com nick ''con'' e desliga tudo trava o servidor queria saber se alguem conhece algum fs pra banir antes do ''con'' entrar se alguem poder me ajudar ficarei grato.
lol tava com o mesmo problema quando tinha 15 slots,agora meu server vive 50/50 e eu resolvi os problema com os "CON" "AUX" e etc
Eu sei dessa historia.....Agora que to com os 15slots me fudi com esse con
Reply
#4

XD

O poderoso tem esse sistema ant CON, pede dele uai!
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by LeoH
XD

O poderoso tem esse sistema ant CON, pede dele uai!
ahuashauhs o cara nem entra no forum e nem sei nao suhshs
Reply
#6

O gm do server que eu estou jб blockiou varios nicks, mais quando o cara trava o server com o nick, automaticamente o admin "bot" muda o nick dele para NAO_DA_MAIS rsrs
Reply
#7

Meu amigo me ajudo agora eu tenho o ant con suhsush
Reply
#8

Tinha 2 hosts fechei um por causa disso nгo podia colocar o codigo que estas a usar, seria bom pramim. =( meu server deu pal uma vez, paro tudo.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by -Ranny[BR
]
Tinha 2 hosts fechei um por causa disso nгo podia colocar o codigo que estas a usar, seria bom pramim. =( meu server deu pal uma vez, paro tudo.
Ok editado
Reply
#10

Obrigado. mas... =(
Vou abrir sу um depois de ter testado outros meios de .
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)