[ERROR] ERRO, ERRO E MAIS ERROS NO DIALOG PERFEITO.
#1

Bem se eu botar bem poucar linhas ele da certo mas se botar um pouco mais ele da errado. esta ai o codigo que esta dando erro.

pawn Code:
new s[128];
    format(s,sizeof(s),"- Uso de programas ilegais como cheats/bots/mods/bugs que venhгo a lhe dar vantagen no jogo. (BAN)\n- Nгo ofenda outros jogadores ou admins (Resolva os motivos pessoais fora do servidor). (KICK/MUTE)\n- Abusar de comandos afim de fazer flood (Mensagens em exesso para chamar atenзгo).(KICK)\n- Nгo bater/matar dentro de lojas e bancos, assim causando confusхes. (KICK/JAIL)\n- Fazer Spam/anuncio de outros servidorese empresas neste servidor (BAN)\n- Fazer Brive-By, alto Kill (Atirar em jogadores dentro de veiculos e Kill repetitivo). (KICK/JAIL)\n  .:Comandos bбsicos:.\n- Use /duv para enviar uma duvida ao admin presente.\n- Use /gangcomandos para todos os comandos de gangs.\n- Use /kit para ver uma lista de kits de armas disponiveis.\n- Use /report para reportar e /duv para tirar uma duvida com o admin.\n- Use /perseguir <ID> para oferecer uma recompensa, /recpmpensa <id> mostra uma recompensa de um\njogador, e /recompensas mostra todas as recompensas oferecidas a todos os jogadores.\n- Use /cmd1, /cmd2, /cmd3, /cmd4 para todos os comandos.\n\n\n** Ao clickar em concordo vocк podera jogar, concordando com as regras.\n**Click em 'Concordo' para continuar ou 'Discordo' para sair do servidor.");
    ShowPlayerDialog(playerid,1,DIALOG_STYLE_INPUT,"Regras do servidor After Life:",s,"Concordo","Discordo");



Code:
C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\GTA SERVER\MeuGM.pwn(2361) : error 075: input line too long (after substitutions)
C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\GTA SERVER\MeuGM.pwn(2362) : error 037: invalid string (possibly non-terminated string)
C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\GTA SERVER\MeuGM.pwn(2362) : error 017: undefined symbol "de"
C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\GTA SERVER\MeuGM.pwn(2362) : error 017: undefined symbol "programas"
C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\GTA SERVER\MeuGM.pwn(2362) : fatal error 107: too many error messages on one line

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


5 Errors.
URGENTE.
Reply
#2

olha o new s[128];

O [128] й o nъmero de caracteres maximo que vai usar. Tenta aumentar pra 256 ou 384/512.
Reply
#3

Resolvi com uma ganbiarra legal mas o bixo nгo sinal de vida nгo aparece nada.
Reply
#4

Jб que se botar poucas linhas dб, e vocк quer isso com urgencia, faзa mais de um dialog. Ex:Bote umas 3 linhas deste, e com o botгo "Proximo" e "Voltar/Sair". A linha nгo ficarб longa e vocк terб uma soluзгo rapida.
Reply
#5

Ia ficar muito grande. usei assim mas na mostra nada quando conecta.

pawn Code:
new s1[] = "\nRegras do servidor After Life:";
new s2[] = "\n=> Usar cheats/bots/mods/bugs ou afins do mesmo genero que venhгo a lhe dar vantagen no jogo. (BAN)";
new s3[] = "\n=> Nгo ofenda outros jogadores ou admins (Resolva os motivos pessoais fora do servidor). (KICK/MUTE)";
new s4[] = "\n=> Abusar de comandos afim de fazer flood (Mensagens em exesso para chamar atenзгo).(KICK)";
new s5[] = "\n=> Nгo bater/matar dentro de lojas e bancos, assim causando confusхes. (KICK/JAIL)";
new s6[] = "\n=> Fazer Spam/anuncio de outros servidorese empresas neste servidor (BAN)";
new s7[] = "\n=> Fazer Brive-By, alto Kill (Atirar em jogadores dentro de veiculos e Kill repetitivo). (KICK/JAIL)";
new s8[] = "\n\n\n..:Comandos bбsicos:..\n";
new s9[] = "\n=> Use /cmd1, /cmd2, /cmd3, /cmd4 para todos os comandos.";
new s10[]= "\n\n\n** Ao clickar em concordo vocк podera jogar, concordando com as regras.";
new s11[]= "\n**Click em 'Concordo' para continuar ou 'Discordo' para sair do servidor.";

new s[256];
format(s, sizeof s, "%s%s%s%s%s%s%s%s%s%s%s", s1, s2, s3, s4, s5, s6, s7, s8, s9, s10, s11);

ShowPlayerDialog(playerid,100047,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Server Rules:",s,"Concordo","Discordo");
Aff sa-mpp ta bugado de mais esses programadores tem de madrugar pra corrigir os bugs.
Esse й o codigo que uso mas nгo mostra nada quando conecta.зa merda.
Reply
#6

Seguint... no comeзo do seu script. (onde vc cria as variaveis) coloque:

pawn Code:
new RulesBox[1000];
Em OnGameModeInit ponha isso:

pawn Code:
format(RulesBox,sizeof(RulesBox),"%sRegras do servidor After Life:",RulesBox);
    format(RulesBox,sizeof(RulesBox),"%s\n=> Usar cheats/bots/mods/bugs ou afins do mesmo genero que venhгo a lhe dar vantagen no jogo. (BAN)",RulesBox);
    format(RulesBox,sizeof(RulesBox),"%s\n=> Nгo ofenda outros jogadores ou admins (Resolva os motivos pessoais fora do servidor). (KICK/MUTE)",RulesBox);
    format(RulesBox,sizeof(RulesBox),"%s\n=> Abusar de comandos afim de fazer flood (Mensagens em exesso para chamar atenзгo).(KICK)",RulesBox);
    format(RulesBox,sizeof(RulesBox),"%s\n=> Nгo bater/matar dentro de lojas e bancos, assim causando confusхes. (KICK/JAIL)",RulesBox);
    format(RulesBox,sizeof(RulesBox),"%s\n=> Fazer Spam/anuncio de outros servidorese empresas neste servidor (BAN)",RulesBox);
    format(RulesBox,sizeof(RulesBox),"%s\n=> Fazer Brive-By, alto Kill (Atirar em jogadores dentro de veiculos e Kill repetitivo). (KICK/JAIL)",RulesBox);
    format(RulesBox,sizeof(RulesBox),"%s\n\n\n..:Comandos bбsicos:..\n",RulesBox);
    format(RulesBox,sizeof(RulesBox),"%s\n=> Use /cmd1, /cmd2, /cmd3, /cmd4 para todos os comandos.",RulesBox);
    format(RulesBox,sizeof(RulesBox),"%s\n\n\n** Ao clickar em concordo vocк podera jogar, concordando com as regras.",RulesBox);
    format(RulesBox,sizeof(RulesBox),"%s\n**Click em 'Concordo' para continuar ou 'Discordo' para sair do servidor.",RulesBox);
Depois onde quiser chame o dialog. e n use DialogID tгo grande.. pode dar problema... tenho certeza que vocк nгo tem 100,047 Dialogs no seu servidor.
Reply
#7

Esse й o 1є a inovar os novos avanзoes da versгo 0.3a no meu servidor.

Olha essa foto de um servidor:

Agora me fala:como fazer? assim mesmo? vou testar.

So mais uma coisa, no meu server/ou pc, nгo esta aparecendo os stats de quem matau e morreu etc.. sera algo que falta colocar devido a nova versгo ou mal instalaзгo do sa-mp?
Reply
#8

click 21
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by -Ranny[BR
]
Esse й o 1є a inovar os novos avanзoes da versгo 0.3a no meu servidor.

Olha essa foto de um servidor:

Agora me fala:como fazer? assim mesmo? vou testar.

So mais uma coisa, no meu server/ou pc, nгo esta aparecendo os stats de quem matau e morreu etc.. sera algo que falta colocar devido a nova versгo ou mal instalaзгo do sa-mp?
Testou o que te disse?
Reply
#10

Sim й click 21 e meu server й melhor. seu arrogante, perguntei de onde erra esse SS? nb.
--------------------------------
Oi mano, vou testar porem to sem tempo muita coisa pra fazer, to ficando doido e agora q tenho 2 server aaaaaaaaaaaaaahhh mais tarde quando eu chegar do meu curso eu vou testar mas creio que ira dar certo.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)