queria aprender a ser um scripter
#1

Gostava muito de aprender a fazer game.modes mas nгo sou um scripter,e gostava por onde cumeзar para aprender
alguem pode dizer por onde posso cumeзar,ou alguem arranja um tuturial ?
Reply
#2

Pega um GM noob ai (Rivershell) comeзa a edita, e vai evoluindo, passa pra um lvdm, daн vai indo atй chegar em um larp ou fazer o seu
Reply
#3

Por experiкncia prуpria, digo que a melhor maneira de se aprender o bбsico sobre pawn й pegando um script jб feito, e estudб-lo/editб-lo, depois que vocк souber o bбsico, desenvolva seus prуprios scripts e sistemas.
Reply
#4

Ao cidadгo aн de cima(Guilherme_Canani), sabia que o Rivershell foi feito pelo Kye, que por um minimo acaso tambem fez o SA:MP?

E para o carinha ae que quer ser scripter, podes comeзar editando algum GM, mas primeiro eu lhe aconselho a aprender inglкs se vocк ainda nгo sabe...Procure no ****** por Wiki SA:MP, lб na pagina do samp na Wiki tem a parte de tutoriais. Boa sorte.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by [SFP
$ucr3[CX] « ]
Ao cidadгo aн de cima(Guilherme_Canani), sabia que o Rivershell foi feito pelo Kye, que por um minimo acaso tambem fez o SA:MP?

E para o carinha ae que quer ser scripter, podes comeзar editando algum GM, mas primeiro eu lhe aconselho a aprender inglкs se vocк ainda nгo sabe...Procure no ****** por Wiki SA:MP, lб na pagina do samp na Wiki tem a parte de tutoriais. Boa sorte.
Foi praticamente o que eu disse.
Sucre, roubei sua userbar RAIRIAIRIAIR, DORGAS!1!1!!
Reply
#6

Eu comecei pelo um TDM, era os LSTDM ate, por isso rapaz, mгos a obra :P aprendes sempre algumas coisas.
Reply
#7

Sim sim eu to ligado manow... :P Mais й que o Rivershell, nгo й um gm considerado para experientes, isso que eu quis dizer, й mais para novatos no assunto

(Noob = Novato em ingles)
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Guilherme_Canani
Sim sim eu to ligado manow... :P Mais й que o Rivershell, nгo й um gm considerado para experientes, isso que eu quis dizer, й mais para novatos no assunto

(Noob = Novato em ingles)
Negativo, ta precisando de umas aulinhas de inglкs hein feio.
[size=50pt]NOVATO = BEGINNER.
BURRO = NOOB.
Reply
#9

hahahhaha olha eu tambem comeзei a editar vendo o GF e depois fui copiando sabendo as funзoes e agora aki estou a fazer um GM ke ja tem mais de 20 k linhas...
Reply
#10

entao vou jб cumeзar
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)