Como deixo meu server online pelo HamaCHI?

Como deixo meu server online pelo Hamachi?
eu queria um tutorial que me explicasse como deixar online pelo hamachi!!!!
Reply

• Crie um sala no hamachi.
• Adicione amigos nessa sala. (mande para eles o ID e a senha)
• Abra seu servidor.
• Envie o seu IP do hamachi para eles. (fica em cima da janela)
• Mande eles adicionar no sa-mp.
• Enjoy!
Reply

Ola,
fiquei com meu servidor quase 1 ano no hamachi antes de por ele na net
baixa e instala o hamachi
clica em rede >> criar uma nova rede >> coloca no primeiro quadro o nome >> no segundo a senha
aconselho por a senha 123
depois pegao ip do seu hamachi e no fim dele coloca orta por exemplo c a porta do teu sv e 7777 iphamachi:7777 e add ele no teu samp, pros mlk entrarem na tua rede fala pra eles adicionarem o nome e a senha q vc fez nakele rede >> criar uma nova rede.
e logicamente eles teem q add akele ip do teu hamachi com a porta do teu sv no samp deles

facil
Reply

Tpo, se ali nao der certo faзa como eu fiz, mas nгo eh Por Hamachi, vб nas opзхes de Firewall do seu Windows, Clique na janela Exceзхes, Clique em adicionar porta crie uma UDP 7777 com nome de sa-mp
e daн adicione o seu servidor como seu gateway padrгo ex.: 291.168.1.2:7777 ou 127.0.0.1 :7777
dai todas as pessoas verгo seu servidor ONLINE.
Reply

Quote:
Originally Posted by [NNFc
MinDs ]
Tpo, se ali nao der certo faзa como eu fiz, mas nгo eh Por Hamachi, vб nas opзхes de Firewall do seu Windows, Clique na janela Exceзхes, Clique em adicionar porta crie uma UDP 7777 com nome de sa-mp
e daн adicione o seu servidor como seu gateway padrгo ex.: 291.168.1.2:7777 ou 127.0.0.1 :7777
e isso e melhor q vai ter mais players mais acho q ele ta querendo por on no hamachi ou pra so amigos dele entrar ou por que ele nao tem a senha do d-link sei la. no meu caso pelomenos fiquei com o sv no hamachi pq nao tinha a senha do moden
Reply

eh xP
Reply

Ai gente eu fiz isso ai, eu to testando umas coisas no SAMP e nгo quero por onlne agora, entгo quero usar o hamachi, sу que eu configurei certinho, botei o ip do hamachi no SAMP com o final :7777 que й oq ta configurado no server, mas ele diz que o server nгo responde. o que faзo?

Se tiver uma maneira mais facil de eu acessar meu proprio server offline me digam por favor.

Obrigado
Reply

127.0.0.1:7777 - Para Vocк mesmo acessar
Reply

Acesso por onde com esse IP, o SAMP? testei agora e nгo logou
Reply

Pra vocк entrar й so adicionar LocalHost. Pros amiguenhos do hamachi й so botar o ip que fica la em cima ex: 5.13.255.14
Reply

Nгo pessoal, eu to tentando entrar no meu proprio server pra testar, sу que nгo consigo nem entrar no jogo propriamente dito, sу da aquela menssagem dizendo que nгo conseguiu conectar no servidor.

Ja configurei o CFG do SAMP e nada.

vou deixar aqui para voces verem agora.

5.223.34.119:7777

se pedir senha й processfail
Reply

Quote:
Originally Posted by [FeK]DraKiNs
View Post
127.0.0.1:7777 - Para Vocк mesmo acessar
Pode colocar so ( : ) tambem dah

OBS : Sem as ( )

Baixe o hamachi depois de instalado
Vai no menu Rede depois criar nova rede
Colque a id da rede que vocк queira e a senha coloque 123 pra ficar mais facio o acesso dos seus samigos
quando a cabar de criar passe o id da rede e a senha paar seu amigo
depois para ver o id do hamachi vocк abre o hamachi esta do lado de um icone tipo de desligar e ligar
pegue akeli ip e passe para seus amigos !
Reply

verifique a sua versгo do sa-mp, talvez seu servidor e 0.3 (por Exemplo) e seu sa-mp e 0.3b (por Exemplo)...

Tente copilar seu gm na versгo do seu sa-mp...

baixe a versгo certa do seu cliente ou do seu servidor em:

www.files.sa-mp.com (para Versхes antigas do sa-mp);

ou em

www.sa-mp.com/download.php (para versхes mais recentes do mesmo.).
Reply

Quote:
Originally Posted by sergio_xd
View Post
verifique a sua versгo do sa-mp, talvez seu servidor e 0.3 (por Exemplo) e seu sa-mp e 0.3b (por Exemplo)...

Tente copilar seu gm na versгo do seu sa-mp...

baixe a versгo certa do seu cliente ou do seu servidor em:

www.files.sa-mp.com (para Versхes antigas do sa-mp);

ou em

www.sa-mp.com/download.php (para versхes mais recentes do mesmo.).
Bem a versгo do SAMP que eu baxei foi a 0.3C

Na descriзгo ali do lado do server antes de logar aparece 0.3C tambem,

Mas quando logo apara 0.3B R3 e nгo o 0.3C

й isso que esta tentando dizer? nгo te entendi direito rsrsrs
Reply

Quote:
Originally Posted by [NNFc]MinDs
View Post
pf me ensina como colocar meu servidor online eu nгo entendi o que vc quis dizer
Reply

Cavou fundo meu filho.

Se й para montar sу para vc utilize o Hamachi mesmo.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)