13.12.2009, 19:06
Como deixo meu server online pelo Hamachi?
eu queria um tutorial que me explicasse como deixar online pelo hamachi!!!!
eu queria um tutorial que me explicasse como deixar online pelo hamachi!!!!
Originally Posted by [NNFc
MinDs ]
Tpo, se ali nao der certo faзa como eu fiz, mas nгo eh Por Hamachi, vб nas opзхes de Firewall do seu Windows, Clique na janela Exceзхes, Clique em adicionar porta crie uma UDP 7777 com nome de sa-mp e daн adicione o seu servidor como seu gateway padrгo ex.: 291.168.1.2:7777 ou 127.0.0.1 :7777 dai todas as pessoas verгo seu servidor ONLINE. |
verifique a sua versгo do sa-mp, talvez seu servidor e 0.3 (por Exemplo) e seu sa-mp e 0.3b (por Exemplo)...
Tente copilar seu gm na versгo do seu sa-mp... baixe a versгo certa do seu cliente ou do seu servidor em: www.files.sa-mp.com (para Versхes antigas do sa-mp); ou em www.sa-mp.com/download.php (para versхes mais recentes do mesmo.). |
Tpo, se ali nao der certo faзa como eu fiz, mas nгo eh Por Hamachi, vб nas opзхes de Firewall do seu Windows, Clique na janela Exceзхes, Clique em adicionar porta crie uma UDP 7777 com nome de sa-mp
e daн adicione o seu servidor como seu gateway padrгo ex.: 291.168.1.2:7777 ou 127.0.0.1 :7777 dai todas as pessoas verгo seu servidor ONLINE. |