Tutorial -> Criando um novo NPC
#41

Sу ele pode ajudar? outros nгo podem?
Valeu a grande Ajuda que vocк me deu .

Atenciosamente,
Reply
#42

Vlw mais fisso tudo certo do mesmo geito copilo tudo certim mais o bot n apareceu no servidor
Reply
#43

Quote:
Originally Posted by R3S1D3NT1
View Post
Vlw mais fisso tudo certo do mesmo geito copilo tudo certim mais o bot n apareceu no servidor
Reply
#44

Quote:
Originally Posted by R3S1D3NT1
View Post
Vlw mais fisso tudo certo do mesmo geito copilo tudo certim mais o bot n apareceu no servidor
Vocк fez certinho?
Coloca o cуdigo ae...

Quote:
Originally Posted by [THs]ShadoW
View Post
Pode sim reviver um tуpico por causa de uma dъvida.

O que nгo pode й,
"Atualmente desenvolvendo um RPG para aprimorar os conhecimentos sobre Pawno"
Reply
#45

Acho ke o topico e mt bom e acho ke nгo tem nada a ver reviver um topico por causa de uma duvida como citaram acima /\
Reply
#46

Quote:
Originally Posted by AlucardSnow
View Post
Vocк fez certinho?
Coloca o cуdigo ae...



Pode sim reviver um tуpico por causa de uma dъvida.

O que nгo pode й,
"Atualmente desenvolvendo um RPG para aprimorar os conhecimentos sobre Pawno"
Eu mandei uma MP pra vc visualizar la
Reply
#47

Quote:
Originally Posted by AlucardSnow
View Post
Vocк fez certinho?
Coloca o cуdigo ae...



Pode sim reviver um tуpico por causa de uma dъvida.

O que nгo pode й,
"Atualmente desenvolvendo um RPG para aprimorar os conhecimentos sobre Pawno"
Arrumado, feliz ?
Reply
#48

Eu fiz ele certinho, quando ligo no Windowns, ele liga e nгo move, no host que й Linux ele nem chega a entrar...
Porque serб?
Atenciosamente,
Reply
#49

Deixa quieto '-'
Reply
#50

Aн й sacanagem.. Tуpico de 2009 cara..
Reply
#51

Quote:
Originally Posted by Higoroliveira
View Post
Deixa quieto '-'
Merece levar um ban.
Reply
#52

daqui a pouco vгo reviver o primeiro tуpico criado em nossa board
Reply
#53

Quote:
Originally Posted by RiqueP
View Post
daqui a pouco vгo reviver o primeiro tуpico criado em nossa board '-'
Cabe a vocкs deixar ele morrer novamente
Reply
#54

Quote:
Originally Posted by CLANdok
View Post
Cabe a vocкs deixar ele morrer novamente
Ele reviveu o tуpico sim, mas acho quк era uma dъvida, pois ele editou o tуpico.
Reply
#55

Eu nao tenho o FS para gravar, e quando baixei um da internet e do o comando para gravar fica umas escrita vermelha em russo e nao grava
Reply
#56

http://files.sa-mp.com/samp037_svr_R2-1-1_win32.zip - na pasta filterscripts tem esse FS
Reply
#57

meu deus os cara revive um post de 2009, ao invez de criar um topico de ajuda,
aba pt-br perdida!
Reply
#58

Qual o link pra download?
Reply
#59

Alguem tem o link para download?
Reply
#60

Quote:

C:\Users\Pc\Desktop\GM By Eiffel Usando\filterscripts\meunpc.pwn(2) : warning 235: public function lacks forward declaration (symbol "OnFilterScriptInit")
C:\Users\Pc\Desktop\GM By Eiffel Usando\filterscripts\meunpc.pwn(4) : error 017: undefined symbol "print"
C:\Users\Pc\Desktop\GM By Eiffel Usando\filterscripts\meunpc.pwn(5) : error 017: undefined symbol "ConnectNPC"
C:\Users\Pc\Desktop\GM By Eiffel Usando\filterscripts\meunpc.pwn(6) : error 017: undefined symbol "CreateVehicle"
C:\Users\Pc\Desktop\GM By Eiffel Usando\filterscripts\meunpc.pwn(9) : warning 235: public function lacks forward declaration (symbol "OnPlayerSpawn")
C:\Users\Pc\Desktop\GM By Eiffel Usando\filterscripts\meunpc.pwn(11) : error 017: undefined symbol "IsPlayerNPC"
C:\Users\Pc\Desktop\GM By Eiffel Usando\filterscripts\meunpc.pwn(13) : error 017: undefined symbol "MAX_PLAYER_NAME"
C:\Users\Pc\Desktop\GM By Eiffel Usando\filterscripts\meunpc.pwn(13) : error 009: invalid array size (negative, zero or out of bounds)
C:\Users\Pc\Desktop\GM By Eiffel Usando\filterscripts\meunpc.pwn(13) : error 036: empty statement
C:\Users\Pc\Desktop\GM By Eiffel Usando\filterscripts\meunpc.pwn(13) : fatal error 107: too many error messages on one line

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


8 Errors.

ajuda??
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)