[DUV] Gang
#1

Inaugurando a seзгo portuguesa com uma dъvida :P

Tem como eu faser uma gang em um FS e botar em um GM?! Nгo entraria em conflituo?!
Reply
#2

Olha, depende, seu GM tem alguma coisa relacionada a cria gang e talz ?
Reply
#3

Se for um GM tipo GF entraria, caso for criar o GM do 0 nгo daria conflito
Reply
#4

Meu Gm й um LARP, e ja dei uma olhada aqui, e tenho 80% de certeza que ia entra em conflituo...
o Geito й faze dentro do gm msm.
Reply
#5

Se й o LA:RP, й quase certeza que darб conflito.
Reply
#6

Vocк nгo especificou muito bem mas pelo que eu entendi.... se o seu gm jб tem uma funзгo de gz entгo nгo faзa em fs pois darб sim conflito mas se nгo, daria certo mas se tem comandos no gm que sгo das gz nгo daria certo pois nгo tem como ligar o fs ao gm com os comandos, essa й a minha ideia.
Reply
#7

depende olhem eu fiz o meu proprio server com bots e tudo e tipo tem gangs policia mafia uma carrada de coisas e ta tudo num FS o meu GM tem 56 KB xD HAHA o meu FS tem ~ 1 mb
Reply
#8

HAHA eu tenho no AMX 6 MB no pwn й ke tenho 1 MB
Reply
#9

Seria уtimo se os demais usuбrios falassem portuguкs sem gнrias, fica ruim para outros decifrarem o texto escrito.

lol 6mb, 1mb? omg tenso
Reply
#10

Cada vez maior o nъmero em bytes do AMX, pior o desempenho da mбquina virtual. Ou seja, maior lentidгo no seu servidor, maior uso de CPU/RAM, e й claro, a demora pra fazer upload para um hoster.

Podemos evitar AMXs grandes, diminuindo o tamanho em cйlulas de algumas arrays, como por exemplo, as famosas strings:

pawn Code:
new string[256]; //128 cйlulas desnecessбrias
new string[128]; //sу vamos usar no mбximo isso
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)