[AJUDA] Salvar Niveis de Procurado

Boa noite

Usei alguns tutoriais de salvar niveis de procurado do jogador, mas nгo adiantou (uso GM Larp)
Vi um tutorial que o RoamPT atй comentou que ele tentou adicionar o salvamento de niveis de procurado no GM LA-RP mas quando saia e entrava denovo, nгo salvava, que iria dar uma olhada mas nгo deu outra resposta.

Quero salvar o nivel de procurado do player, pra quando ele voltar estiver ainda sendo procurado.
Lembrando, uso o GM Larp.
Alguem poderia me ajudar com isto?

(Jб analisei o sistema que salva level, dinheiro do larp, nгo deu tambйm).

Obrigado.
Reply

Vocк usa qual sistema de salvamento ?
Reply

O do gamemode larp.

Exemplo: format(var, 64, "Level=%d\n",PlayerInfo[playerid][pLevel]);fwrite(hFile, var);
Reply

Se voce usa o GM do LARP й super facil salvar o Nivel de Procurado ._.
Reply

Quote:
Originally Posted by [FeK]Knife
View Post
Se voce usa o GM do LARP й super facil salvar o Nivel de Procurado ._.
Entгo me ajuda, porque eu jб olhei tutoriais e os cambau e nada.
Estou atй agora tentando colocar pra salvar :/
Reply

Me fala como que й o seu save de Nivel de Procura.
PlayerInfo[playerid][pWanted] ?._.
Reply

Esse que й o problema, eu nгo tenho Save de nivel de procura.
Quero adicionar um, pra quando o player sair e quando entrar continuar com os niveis de procura.

Jб tentei esse tуpico mas nгo deu:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=111305&page=1
Reply

Eu ia explicar igual ao Wozie no otro topico sу prescisava saber como que era o seu PlayerInfo ._.

Code:
enum pInfo
{
    pWantedLevel,
};
new PlayerInfo[MAX_PLAYERS][pInfo];

public OnPlayerRegister
format(var, 32, "WantedLevel=%d\n",PlayerInfo[playerid][pWantedLevel]);fwrite(hFile, var);
public OnPlayerUpdate
format(var, 32, "WantedLevel=%d\n",PlayerInfo[playerid][pWantedLevel]);fwrite(hFile, var);
public OnPlayerLogin
if( strcmp( key , "WantedLevel" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); PlayerInfo[playerid][pWantedLevel] = strval( val ); }

/*ai no gamemode vocк troca a variavel WantedLevel[MAX_PLAYERS]; por PlayerInfo[playerid][pWantedLevel];*/
Reply

Eu segui o que ele disse aquela hora, ai dб esse erro:

pawn Code:
C:\Documents and Settings\Joгo Paulo\Desktop\Servidor Real Life 01-01\gamemodes\reallife.pwn(728) : error 010: invalid function or declaration
C:\Documents and Settings\Joгo Paulo\Desktop\Servidor Real Life 01-01\gamemodes\reallife.pwn(3415) : error 017: undefined symbol "WantedLevel"
C:\Documents and Settings\Joгo Paulo\Desktop\Servidor Real Life 01-01\gamemodes\reallife.pwn(3415) : warning 215: expression has no effect
C:\Documents and Settings\Joгo Paulo\Desktop\Servidor Real Life 01-01\gamemodes\reallife.pwn(3415) : error 001: expected token: ";", but found "]"
C:\Documents and Settings\Joгo Paulo\Desktop\Servidor Real Life 01-01\gamemodes\reallife.pwn(3415) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Documents and Settings\Joгo Paulo\Desktop\Servidor Real Life 01-01\gamemodes\reallife.pwn(3415) : fatal error 107: too many error messages on one line

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase

5 Errors.
Fiz o que ele pediu, nгo sei se estб certo:
pawn Code:
//new WantedLevel[MAX_PLAYERS];
PlayerInfo[playerid][pWantedLevel];
Linha 3415 (quando eu removo WantedLevel[playerid] = 0; da esse erro)
OnDuty[playerid] = 0; WantedLevel[playerid] = 0; tactical[playerid] = 0; swat[playerid] = 0; TestFishes[playerid] = 0;
Reply

Que eu lembre o GF era usado o WantedLevel
Tenta salvar com o WantedLevel
Reply

Vou tentar aqui.
Eu consegui salvar o nivel de procurado, mas com uma gambiarra danada e ainda de outro GM.
Tф atй com medo de ter bugado alguma coisa com a gambiarra que fiz, mas irei analisar o do GF pra ver se dб.

Obrigado mesmo assim.

@Edit
O do GF й a mesma coisa (imaginei, sendo o larp derivado do GF).
Reply

Essas coisas nem bugam no GF
Qual quer coisa eu faзo um sistema de salvamento em Dini pra vocк
Reply

Ah valeu cara
Mesmo assim, eu vou persistir mais um pouco.
Nгo desisto fбcil nгo.

Se quiser fazer iria ajudar muito a mim caso eu precise e a outros jogadores com o mesmo problema, pois aqui no forъm vi um monte de tуpico sem soluзгo pra isso.

Abraзo.

@Edit
Se fizer, faзa com base no larp.
Й o que o povo mais reclama de nгo salvar, atй o RoamPT reclamou naquele tуpico que citei aqui.
Reply

pawn Code:
enum pInfo {pNiveldeprocurado}
pawn Code:
public OnPlayerRegister(playerid, password[])
{
    format(var, 64, "Nнvel de procurado: %d", PlayerInfo[playerid][pNiveldeprocurado]); fwrite(hFile, var);
    PlayerInfo[playerid][pNiveldeprocurado] = GetPlayerWantedLevel(playerid);
    return 1;
}
pawn Code:
public OnPlayerLogin(playerid, password[]);
{
    if (strcmp(key, "Nнvel de procurado", true) == 0)
    {
        val = ini_GetValue(Data);
        PlayerInfo[playerid][pNiveldeprocurado] = strval(val);
    }
    return 1;
}
Reply

No que eu adicionei aqui, estб salvando sу as estrelas de procurado, nгo salvou os niveis de procurado :/
Preciso que salve nгo sу as estrelas de procurado como tambйm os niveis.

@Domozinho
Nгo adicionei o seu porque nao me falou onde tenho que adicionar, e isso tб completo mesmo?
Reply

Olha lб eu editei o tуpico!
Reply

Quote:
Originally Posted by Domozinho
View Post
pawn Code:
pNiveldeprocutado
Fica em:

pawn Code:
enum pInfo
pawn Code:
format(var, 32, "Nнvel de procurado: %d", PlayerInfo[playerid][pNiveldeprocurado]); fwrite(hFile, var);
PlayerInfo[playerid][pNiveldeprocurado] = GetPlayerWantedLevel(playerid);
Fica em:

pawn Code:
OnPlayerRegister
Eu vou tentar depois que eu tentar outra coisa aqui, mas acho que estб faltando:
OnPlayerUpdate
OnPlayerLogin

Nгo estб nгo?

@Edit
A Var tб 32 na sua linha, no meu server todas as linhas entгo 64, dб algum problema se eu setar do 32 pro 64?
Reply

Nгo.
Reply

Quote:
Originally Posted by Jotapaulo
View Post
Eu segui o que ele disse aquela hora, ai dб esse erro:

pawn Code:
C:\Documents and Settings\Joгo Paulo\Desktop\Servidor Real Life 01-01\gamemodes\reallife.pwn(728) : error 010: invalid function or declaration
C:\Documents and Settings\Joгo Paulo\Desktop\Servidor Real Life 01-01\gamemodes\reallife.pwn(3415) : error 017: undefined symbol "WantedLevel"
C:\Documents and Settings\Joгo Paulo\Desktop\Servidor Real Life 01-01\gamemodes\reallife.pwn(3415) : warning 215: expression has no effect
C:\Documents and Settings\Joгo Paulo\Desktop\Servidor Real Life 01-01\gamemodes\reallife.pwn(3415) : error 001: expected token: ";", but found "]"
C:\Documents and Settings\Joгo Paulo\Desktop\Servidor Real Life 01-01\gamemodes\reallife.pwn(3415) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Documents and Settings\Joгo Paulo\Desktop\Servidor Real Life 01-01\gamemodes\reallife.pwn(3415) : fatal error 107: too many error messages on one line

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase

5 Errors.
Fiz o que ele pediu, nгo sei se estб certo:
pawn Code:
//new WantedLevel[MAX_PLAYERS];
PlayerInfo[playerid][pWantedLevel];
New WantedLevel[MAX_PLAYERS];
Vocк pode deletar esta linha, mas nгo deve adicionar o PlayerInfo[playerid][pWantedLevel] aн.

Em seu pInfo vocк adiciona o pWantedLevel,

pawn Code:
public OnPlayerRegister
format(var, 64, "WantedLevel=%d\n",PlayerInfo[playerid][pWantedLevel]);fwrite(hFile, var);
public OnPlayerUpdate
format(var, 64, "WantedLevel=%d\n",PlayerInfo[playerid][pWantedLevel]);fwrite(hFile, var);
public OnPlayerLogin
if( strcmp( key , "WantedLevel" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); PlayerInfo[playerid][pWantedLevel] = strval( val ); }

/* Em seu gamemode vocк troca todas as variaveis WantedLevel[playerid]; por PlayerInfo[playerid][pWantedLevel]; e WantedLevel[i]; por PlayerInfo[i][pWantedLevel];, etc...*/
Reply

Obrigado Woozie por dar suporte
Onde eu adiciono o PlayerInfo[playerid][pWantedLevel]?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)