30.12.2010, 05:25
Kombawa,
Essa parte me parece que quando nгo for ultilizado parвmetros "unused", entгo como forcar que nгo permita repasse parametros?
Nesse cуdigo os parametros "vid c1 c2" passam tranquilamente mesmo mesmo eu definindo : "#pragma unused params" no inicio da funcao, como faco pra desativar?
encontrei esse Link sobre "#pragma" porem o ****** Tradutor nгo fala bem Portuguкs acaba dando erro de concordвncia enfim, nгo da pra entender nada do que ele diz, alguem poderia me explicar?
Essa parte me parece que quando nгo for ultilizado parвmetros "unused", entгo como forcar que nгo permita repasse parametros?
Код:
COMMAND:createveh(playerid, params[]) { #pragma unused params new vid, c1, c2, s[64]; if(PI[playerid][pAd] >= 3) { if(!sscanf(params, "ddd", vid, c1, c2)) { format(s,sizeof(s),"%d,%d,%d",vehid,c1,c2); SendClientMessage(playerid, C_W_01, s); } else { } return 1; }
encontrei esse Link sobre "#pragma" porem o ****** Tradutor nгo fala bem Portuguкs acaba dando erro de concordвncia enfim, nгo da pra entender nada do que ele diz, alguem poderia me explicar?