[Tutorial] Como alterar o nъmero da placa do veнculo criado!
#1

Olб pessoa venho aqui ensinar para vocкs como alterar a placa do veнculo! Mas й diferente, nуs podemos alterar a placa de um veнculo, sem precisar usar comando agora vamos lб:

pawn Код:
SetVehicleNumberPlate(CreateVehicle(modelo, x, y, z, вngulo, cor1, cor2, -1), "O que contйm na placa!");
Sу isso! Nгo entendeu? Fale que eu ajudo.

Crйditos: wiki sa-mp.
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#2

Tu me deste uma idйia.
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#3

Deveria ter postado isso em cуdigos ъteis, nгo como um tutorial.
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#4

Desculpe! Eu fui com preзa e nem prestei atenзгo.
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#5

kkkk legal !!!
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#6

Que bom!
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#7

Me tira uma dъvida!
Se eu quiser criar uma placa pra vбrios carros, vou precisar botar no lugar de CreateVehicle o que(Faзo idйia, porйm posso estar errado!)?
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#8

Eu te pergunto, o que й necessбrio colocar no primeiro parвmetro dessa funзгo?
O id do veнculo.
A funзгo CreateVehicle retorna o id do veнculo criado, por isso ele colocou alн.
Um exemplo pra o seu caso й armazenar o id desses veiculos criados e depois usar pra colocar na funзгo.
pawn Код:
new carrosX[10];
//OnGameModeInit:
carrosX[0] = CreateVehicle...
carrosX[1] = CreateVehicle...
[...]
pawn Код:
//Mudar a placa de todos carros X
for(new i = 0; i < 10; ++i) SetVehicleNumberPlate(carrosX[i], "LS-XXXX");
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#9

Na minha primeira linha de penssamento tinha nada aver, mais depois cheguei a mesma conclusгo!!
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#10

Nem sei se esse aqui funfa, mais tenho aqui em um bloco de notas

Um amigo que passou creio que seja do forum inglкs

pawn Код:
for(new i=1; i<MAX_VEHICLES; i++)
    {
        SetVehicleNumberPlate(i, "NOME AQUI");
    }
Tavelz tenha que colocar em OnGameModeInit ou OnVehicleSpawn

> nгo fui eu quem o fez e nao sei quem й o criador '-'
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