Funзгo nгo funciona!
#1

pawn Код:
if(Profissao[playerid] == taxista)
{
}
else
{
    SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Vocк {FFA9A0}nгo{FFFFFF} й um {FFFFD0}taxista{FFFFFF}.");
    RemovePlayerFromVehicle(playerid);
    return 1;
    }
}
pawn Код:
forward carrosdostaxistas(carid);
public carrosdostaxistas(carid)
{
    if((carid == carrotaxi4) || (carid == carrotaxi3) || (carid == carrotaxi2) && (carid == carrotaxi1))
    {
        return 1;
    }
    return 0;
}
pawn Код:
carrotaxi1 = AddStaticVehicle(420,1275.42004395,-1378.50256348,13.06225109,0.00000000,6,1);
carrotaxi2 = AddStaticVehicle(420, 1275.45251465, -1371.34985352, 13.10084534, 0.00000000, 6, 1);
carrotaxi3 = AddStaticVehicle(420, 1275.45080566, -1364.33898926, 13.13850117, 0.00000000, 6, 1);
carrotaxi4 = AddStaticVehicle(420, 1275.46936035, -1357.24096680, 13.17673016, 0.00000000, 6, 1);
O problema й que nгo estб removendo o jogador veнculo!
Reply
#2

pawn Код:
if(Profissao[playerid] != taxista)
{
    SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Vocк {FFA9A0}nгo{FFFFFF} й um {FFFFD0}taxista{FFFFFF}.");
    RemovePlayerFromVehicle(playerid);
}
Reply
#3

Obrigado, dragгo. Mas aqui nгo estб tirando o jogador do veнculo ainda.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Chavequinho
Посмотреть сообщение
Obrigado, dragгo. Mas aqui nгo estб tirando o jogador do veнculo ainda.
pawn Код:
forward carrosdostaxistas(carid);
public carrosdostaxistas(carid)
{
    if(carid==carrotaxi4||carid==carrotaxi3||carid==carrotaxi2||carid==carrotaxi1)
    {
        return 1;
    }
    return 0;
}
No OnPlayerStateChange:

pawn Код:
if(newstate==PLAYER_STATE_DRIVER&&carrosdostaxistas(GetPlayerVehicleID(playerid))==1)
{
    if(Profissao[playerid]!=taxista)
    {
        SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Vocк {FFA9A0}nгo{FFFFFF} й um {FFFFD0}taxista{FFFFFF}.");
        RemovePlayerFromVehicle(playerid);
    }
}
Reply
#5

Obrigado, geladinho! Mas ainda nгo funcionou.
Reply
#6

Arrumei o cуdigo pra vocк, isto deve resolver o seu problema:


pawn Код:
if(carrosdostaxistas(GetPlayerVehicleID(playerid)) && Profissao[playerid] == taxista)
{
}
else
{
    SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Vocк {FFA9A0}nгo{FFFFFF} й um {FFFFD0}taxista{FFFFFF}.");
    RemovePlayerFromVehicle(playerid);
    return 1;
    }
}


forward carrosdostaxistas(carid);
public carrosdostaxistas(carid)
{
    if(carid == carrotaxi1 || carid == carrotaxi2 || carid == carrotaxi3  || carid == carrotaxi4)
    {
        return 1;
    }
    return 0;
}

Espero ter ajudado
Reply
#7

Estб pior que antes!
Reply
#8

Desculpe, nгo vi que tinha uma chave a mais

Coloque:

pawn Код:
//No seu OnPlayerStateChange:
if(newstate == 2)
    {
        if(carrosdostaxistas(GetPlayerVehicleID(playerid)) && Profissao[playerid] != taxista)
        {
            SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Vocк {FFA9A0}nгo{FFFFFF} й um {FFFFD0}taxista{FFFFFF}.");
            RemovePlayerFromVehicle(playerid);
            return 1;
        }
    }

Agora estб perfeito
Reply
#9

Resolvido, obrigado a Ken e a todos que mim ajudaram.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)