Ajuda com include

Tenho um problema com a inlude dini eu ja procurei varias dela, em muitos lugares, baixei muitas mais o mesmo erro persiste.

C:\DOCUME~1\Neto\Desktop\CPIADE~1.3B\GAMEMO~1\EVOL UT~1.PWN(9) : fatal error 100: cannot read from file: "dini"

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase

1 Error.

por favor queria que alguem me ajudasse to quase desistindo ja! muito obrigado.
Reply

Baixe a include e coloque na pasta do pawn que tu ta abrindo o GM. (pawno\include)
Depois abra o GM novamente e copile.
Caso der errado, verifique se estб tudo correto, na pasta certa, se vocк abriu o gm com o pawn que vocк colocou a include, etc.
Reply

Verifique se estб na pasta GTA/PAWNO/INCLUDES
((Gta й a pasta do gta))

Tudo certo? agora faзa assim.

pawn Код:
#include <Dini>
Ve se estб correto. Deve funcionar.
Reply

Pessoal eu ja fiz tudo isso, e refiz depois que voce disseram e continua dando o mesmo erro tem como me passar a de vcs nao? e tipo nao й so com a dini e a streamer,y_objects,f_streamer.... um monte nao funciona .-.

ja baixei outro pawno ja troquei de GM, nem sei mais o que fazer me ajuda ai.. passa a de vcs sei la .-. to perdidaoo!

pessoal alguem poderia me mandar a dini de vcs? eu ja fiz de tudo aqui e as que eu baixo nunca funcionam!
Reply

@vinnyzin
quanto tempo codando vocк tem ?
Reply

Baixe a include dini.
Reply

Erick_Schultz eu comeзei a codar samp uns meses ai parei e agora retornei nao sei fazer muita coisa, mais aprendo rapido mais estou sem alguem para me ensinar ^^ e tambem nao gosto muito de ficar pertubando as pessoas so em casos que eu nao consigoooooooooooo mesmo ^^ e tipo a include cara eu ja baixei mais de 20 dela ja peguei a include de outras pessoas e sim eu coloco la no GM #include <Dini> e sempre da erro sempre sempre, nao sei mais o que fazer namoral mesmo! se alguem kiser me adc no msn pra falar algo >>> neto.vinny@hotmail.com
Reply

Baixe o arquivo abaixo:
Reply

Quote:
Originally Posted by Luнs Miki
Посмотреть сообщение
Verifique se estб na pasta GTA/PAWNO/INCLUDES
((Gta й a pasta do gta))

Tudo certo? agora faзa assim.

pawn Код:
#include <Dini>
Ve se estб correto. Deve funcionar.
Corrigindo:
Код:
samp03svr_R2_win32\Pawno\include
Essa e a pasta padrгo.
Reply

Mas se ele tiver mudado a pasta vai ser diferente! Por isto nгo se atrapalhe!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 6 Guest(s)