[[[Ajuda]]]] Converter gm de SAMP 3.B para 3C

Alguйm poderia me ajudar com isso? procurei no seach mais nda...
Reply

Sу compila com as novas includes, uй
Reply

A versгo 3C nem sequer foi lanзada ainda ._.
Reply

Claro que foi lanзada, faz tempo! Ainda nгo achou no fуrum sa-mp? Clique nesta banner: .
Reply

Bom, nгo estб disponнvel pra download no site oficial, entгo deve se tratar de uma atualizaзгo nгo-oficial.
Reply

й um release candidate, й como um beta.
Reply

Sу irб ser postado no site quando o projeto ficar completo!
Reply

so nao foi lanзado no site por causa do lag que tem na versгo quando se usa algumas funзoes.... sem falar que tem coisa que estao criando ainda como o sistema de mods para o servidor inteiro
Reply

Sistema de Mods pro Servidor inteiro seria muito interessante, espero que saia logo
Reply

nгo tem essa de mods pro servidor inteiro, pra isso os jogadores do servidor teriam que baixar um samp.img, samp.col e samp.ide especial de algum site caso tenha objetos extras ou modificaзхes, mas nгo vai dar pra fazer download automбtico, vocкs estгo lendo tudo errado no tуpico do 0.3c. Falando nisso acho que seria uma boa criar um tуpico aqui falando sobre o 0.3c '-'

@topic
Sу compila com as includes do 0.3cІ.
Reply

Ah, que pena cara, tava otimista jб quanto a essa atualizaзхes :/
Reply

ainda assim da pra fazer, como eu disse basta fazer os objetos/mods de objetos (pode fazer algum carro sу que nгo creio que darб pra dirigir), colocar no samp.ide samp.img samp.col editar direitinho e colocar pra download e falar pros jogadores baixarem antes de jogar no servidor. Pode modificar tambйm os originais, permitindo mods de carros, colocar pra download e falar pra eles instalarem (mas tb fazer backup claro), como sempre foi possivel. Mas agora tem o samp.img entao й melhor fazer nele, a menos que seja mod de carro '-'
Reply

Quote:
Originally Posted by Gustavob
View Post
nгo tem essa de mods pro servidor inteiro, pra isso os jogadores do servidor teriam que baixar um samp.img, samp.col e samp.ide especial de algum site caso tenha objetos extras ou modificaзхes, mas nгo vai dar pra fazer download automбtico, vocкs estгo lendo tudo errado no tуpico do 0.3c. Falando nisso acho que seria uma boa criar um tуpico aqui falando sobre o 0.3c '-'

@topic
Sу compila com as includes do 0.3cІ.
Teriam mods sim eu li no site do GamerX (O OFICIAL: www.gamerxserver.com) Deixa eu achar o trуpico com o video....
No sa-mp 0.4 ou 0.3d os mods serгo baixados,instalados e Executados na hora que se entra no servidor.

Os tais mods seriam:

Carros,Skins e objetos simples
Reply

agora sim gente, lanзou a versгo completa da 3c, olhem ai nesse link: Downloads SA:MP
Reply

0.3a - Sincronizaзгo: 20%
0.3b - Sincronizaзгo: 10%
0.3c - Sincronizaзгo: 0%
Reply

jah esta no site oficial

para passar e so fazer isso:
1-Baixa o server 0.3c
2-Abre com winrar ou outro
3-Seleciona e arrasta para a pasta de seu servidor

Substitui tudo
Aki funciono, tenhu o thug em versao 0.3c