[DUV] ChatGlobal.
#1

Galerinha mais uma vez estou aqui sugando um pouco vocкs...

Tenho uma pequena dъvida...

Tem como fazer "areas" onde o chat nгo seja global?

Exemplo:

Eu quero conversar em particular com alguйm, mas nгo quero ficar usando comando tipo /pm /mp...

Quero conversar normalmente porйm sу quem esta nessa area vai conseguir ler o que estou falando...

Eu tentei algumas coisas, mas nгo consegui, sу encontrei funзхes de ChatGlobal,

Tem como fazer isso em radius sei lб??

Desde jб agradeзo ..
Reply
#2

Bom se for em radio talvez por MP, vocк falou ali, mas assim em local nгo sei nгo.
Reply
#3

Explique direito,Mais parece que vc quer colocar um Chat Global e? pra todo mundo ver o que vc digita no chat?
Reply
#4

Putz, tinha uma funзгo. Acho que ele quer dizer aquela de rpg, q mande os outros so vejam o chat a uma certa distancia. Ou pm. Ou group chat msm, ele quer dizer =x.
Reply
#5

pawn Код:
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
    ApplyAnimation(playerid,"PED","IDLE_CHAT",4.0,0,0,0,0,0);
    new giver[MAX_PLAYER_NAME];
    new giveplayer[MAX_PLAYER_NAME];
    new tmp[256];
    new string[256];
    new giveplayerid;
    if(strlen(text) < 128)
    {
        new chatstring[MAX_CHATBUBBLE_LENGTH+1];
        format(chatstring,MAX_CHATBUBBLE_LENGTH,"Diz: %s",text);
        SetPlayerChatBubble(playerid,chatstring,COLOR_GA,100.0,10000);
    }
Se nao estou enganado e isso que vc quer..Mais lembrando que capaz q seu gm ja tem essa public.
Reply
#6

Se eu nгo me engano, ele tem um chat global, mas ele quer um chat, que somente em um certo local que seja em particular, somente para as pessoas ali presente.
Tenta fazer em um interior.
Reply
#7

Loop - IsPlayerInArea - variбvel com nome do jogador e mensagem - SendClientMessage
Reply
#8

Gente vou tentar ser mais claro... O server que eu vou abrir й chat liberado jб que й mais para um DM, sу que tipo, eu queria fazer uma area, onde fosse uma area reservada.

Exemplo: Quando vocк estб na rua, vocк consegue ouvir quem esta em casa? Queria fazer com que por exemplo,as mensagens mandadas de dentro de uma area, nгo aparecesse para todos e sim sу para quem estivesse dentro da mesma.

Imaginamos uma salinha com portas e tals, onde sу quem tivesse ali dentro ia conseguir ler o que estava sendo dito, quem estivesse de fora. Nгo =)...

Nгo sei se existe isso, por isso vim perguntar...

E cynic jб tentei este metodo e nгo consegui, poderia ser mais claro?
Reply
#9

Coloca IsPlayerInRangeOfPoint.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by cynic
Посмотреть сообщение
Loop - IsPlayerInArea - variбvel com nome do jogador e mensagem - SendClientMessage
І
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 6 Guest(s)