[[[Pedido de Ajuda]]] Como fazer um portгo se mexer?

Galera eu ja procurei aki nos tutoriais, sгo todos muito bons, mais sу que eu nao consigo de geito algum fazer isso, axo que sу conseguiria fazer isso se alguma alma bondoza kk, colocasse um VIDEO, alguйm me ajudaria?
esse video iiria ajudar muitos que se encontrгo na mesma cituaзгo que eu!!!
Reply

Bem , eu posso lhe ajudar!
Me add aki no msn \l/
Reply

isso й pessoa que й de se chamada de preguisosa.
search
http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...movendo+portao

quer video ? aaaa й uma coisa tгo simples nao presisa.
Reply

Nгo й muito de difнcil criar um portгo, vocк sу precisa pegar as coordenadas dele fechado e aberto usando o MTA Editor.

1 - Crie com o MTA o portгo na posiзгo de fechado e depois salve o mapa.

2 - Crie com o MTA o portгo na posiзгo de aberto e salve o mapa.

Depois converta esses mapas para CreateObject e vocк terб as coordenadas do portгo na forma aberta e fechada.

Entгo, crie (no topo do GM) uma variбvel pro portгo e depois iguale ela ao CreateObject do portгo:

Код:
new PortaoExemplo; //Variбvel que serб igual ao Portao

PortaoExemplo = CreateObject(971, 283.095062, -1542.899170, 25.510294, 0.0000, 0.0000, 326.2500);
//O CreateObject acima deve ter as coordenadas do PORTГO NA FORMA FECHADA =P
Depois disso adicione a seguinte linha б um comando:

Код:
MoveObject(PortaoExemplo, 247.005905, 72.448440, 1006.912902,3); //Coordenadas aqui й do PORTГO ABERTO =P
Esse comando abrirб o portгo.

Espero ter ajudado
Reply

muito obrigado vou tentar, sу uma coisa, tipo quero que sу quem abra ele seja a galera do Comando Vermelho, essa GG й de ID 19. ai quero faze-lo abrir e tals, ta ligado ? espaзo no carro pra abrir, ou botao direito fora do carro pra abrir e com 12segundos ele fecha automatico. vlw;

meu msn pedroguisinho@hotmail.com
Reply

Coloque assim no comeзo
pawn Код:
if (strcmp(cmd, "/portao", true) == 0)
    {
        if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 19 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 19)
        {
MoveObject(PortaoExemplo, 247.005905, 72.448440, 1006.912902,3); //Coordenadas aqui й do PORTГO ABERTO =P
        }
        return 1;
    }
Mais tem que olhar nas suas Emuns do seu gm se ta pMembro ou pMember...
Reply

Aprende a usar o search.
Reply

Quote:
Originally Posted by diretor7
Посмотреть сообщение
Aprende a usar o search.
nao ajuda, e fala besteira. Todos comeзamos de baixo, nao nescemos sabendo tudo e vc foi um desssses
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)