[PEDIDO]

Galera, procurei no search e nгo achei.

De como criar um tutorial em TextDraw, e que possa passar clicando 4 do numped ou 6 do numped..

Vlw aн.
Reply

Aqui estб o tutorial sobre TextDraws:

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=155569

Para passб-los ao usar teclas, adapte as funзхes de mostrar e esconder TextDraws na public/callback OnPlayerKeyStateChange

Espero ter ajudado
Reply

rjj acho que vocк entendeu errado xD

й tutorial de quando entra no jogo, RAIRIAI.
Reply

Entгo justifique sua resposta, vocк quer uma textdraw que passa cliquando? Nгo existe! Sу й possнvel em dialog!
Reply

Cara, claro que existe.

Tipo, quando o player entra no server mostra tutorial.. pode ser em dialog, sу me ajudando a criar tб valendo.
Reply

Quote:
Originally Posted by abestado
Посмотреть сообщение
Tipo, quando o player entra no server mostra tutorial.. pode ser em dialog, sу me ajudando a criar tб valendo.
Entгo vocк quer que os TextDraws passem б medida que vocк vai clicando no dialog do Tutorial ?

Huuum, cуpia do Brasil Play Forever DETECTED !!! =P

O procedimento й o mesmo, use TextDrawShowForPlayer e TextDrawHideForPlayer б medida que vocк pular pra uma prуxima parte do Tutorial clicando no Dialog ou б medida que os textos forem prosseguindo.

Espero ter ajudado
Reply

Para criar um dialog em avanзar й muito fбcil!

- Coloque essa definiзгo no comeзo do seu gamemode!

pawn Код:
#define tutabestado 157
#define tutabestado2 158

- Coloque esse dialog onde vocк pretende fazer o dialog em avanзar!

pawn Код:
ShowPlayerDialog(playerid, tutabestado, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Tutorial pro abestado ihu", "Se liga", "Avanзar", "Cancelar");//Caso seu gamemode ou filter script seja 0.3c vocк pode por um botгo em uma ъnica dialog! Apenas й sу deixar "".

- Coloque o seguinte cуdigo em OnDialogResponse

pawn Код:
if(dialogid == tutabestado)
{
    if(response)
    {
    ShowPlayerDialog(playerid, tutabestado2, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Tutorial pro abestado ihu", "Se liga", "Avanзar", "Fechar");
    }
    else
    {
    }
}

- E vai indo por diante!

Nгo existe textdraw em botхes meu deus do cйu parece que nem й scripter !
Reply

ele quer um tutorial pronto jб em textdraw sу ele coloca no gm e pronto ele quer assim.
Reply

Se eu estivesse com coragem eu fazia mas to numa preguiзa...
Reply

Quote:
Originally Posted by jonas_gabriel
Посмотреть сообщение
ele quer um tutorial pronto jб em textdraw sу ele coloca no gm e pronto ele quer assim.
nгo jonas, nгo sabe o que vocк nгo sabe ok?

Eu quero sу o comeзo, como que criar .

O resto eu faзo.

Entгo nгo fala o que nгo sabe, blz?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)