[AJUDA]TextDraw
#1

Й o seguinte galera eu estou com problemas no textdraw de horas. Ele estava funcionando perfeitamente, mais derepente paro de aparecer ja refiz o cod, mais mesmo assim nao aparece mais.
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#2

Da pra postar o code?assim alguem pode ti ajudar..
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#3

Posta o codigo ae , rapaz.
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#4

pawn Код:
new Text:TextHoras;
////////////////////////////////////////////////////////////
TextHoras = TextDrawCreate(548.000000,23.000000," ");
TextDrawAlignment(TextHoras,0);
TextDrawBackgroundColor(TextHoras,0xFFFFFFff);
TextDrawFont(TextHoras,3);
TextDrawLetterSize(TextHoras,0.599999,1.700000);
TextDrawColor(TextHoras,0x000000ff);
TextDrawSetOutline(TextHoras,1);
TextDrawSetProportional(TextHoras,1);
TextDrawSetShadow(TextHoras,1);
////////////////////////////////////////////////////////////
format(string,50,"%02d:%02d",hour,minute);
TextDrawSetString(TextHoras,string);
////////////////////////////////////////////////////////////
TextDrawShowForPlayer(playerid, TextHoras);
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#5

Jб Tive Problemas Assim vc recentemente colocou num novo FS no Server, as Vezes Esse FS esta impedindo a criaзгo do TextDraw
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#6

Eu nao uso fs
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#7

Bom, verifique se existe duas definiзгo de funзгo no gm iguais no GM, aonde fica o cуdigo do TextDraw, as vezes alguma funзгo estб matando os cуdigo dele
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#8

Pelo que vi vocк quer fazer um text draw para horas entгo vamos lб:
pawn Код:
// Topo do Gamemode
new Text: TextHoras[MAX_PLAYERS];
formard AtualizarHora();
//Ongamemodeinit
SetTimer("AtualizarHora", 60000, true);
for(new i; i < GetMaxPlayers(); i ++)
{
TextHoras[i] = TextDrawCreate(548.000000,23.000000," ");
TextDrawAlignment(TextHoras[i],0);
TextDrawBackgroundColor(TextHoras[i],0xFFFFFFff);
TextDrawFont(TextHoras[i],3);
TextDrawLetterSize(TextHoras[i],0.599999,1.700000);
TextDrawColor(TextHoras[i],0x000000ff);
TextDrawSetOutline(TextHoras[i],1);
TextDrawSetProportional(TextHoras[i],1);
TextDrawSetShadow(TextHoras[i],1);
}
//no inicio de onplayerspawn
TextDrawShowForPlayer(playerid, TextHoras[playerid]);
//No inicio de onplayerdeath
TextDrawHidePlayer(playerid, TextHoras[playerid]);
//No fim do seu gamemode
public AtualizarHora()
{
new string[256];
new horas, minutos;
gettime(horas, minutos);
format(string,50,"%02d:%02d",horas, minutos);
TextDrawSetString(TextHoras[i],string);
return 1;
}
Caso tenha erros ou nгo funcione poste aki, abraзos.
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#9

O relogio ja estб pronto funcionava mais dpois q parou de funcionar. Dei uma olhada nesse seu cod e vi o meu estб bem parecido, mais o problema realmente й q o relogio parou de aparecer.
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#10

Bem, acho que dб primeira vez o cуdigo funcionou por que vocк estб usando TextDrawShowForPlayer, e isso faz com que o TextDraw aparecer apenas б um ъnico jogador.


Isto deve resolver o seu problema:


Use:


pawn Код:
TextDrawShowForAll(Text:text);

//e

TextDrawHideForAll(Text:text);

Ao invйs de:


pawn Код:
TextDrawShowForPlayer(playerid, Text:text);

//e

TextDrawHideForPlayer(playerid, Text:text);

Espero ter ajudado
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