NPCs Nгo Conectгo
#1

Estou tentando colcoar npcs, mas simplemente eles nгo conectam no servidor jб tentei de tudo
no cfg tб MAXNPC 500, mas quando abro o samp-server.exe, nгo aparece NPC Conectado que nem divia aparecer
Reply
#2

Manda code? e.e
Reply
#3

Cуdigo OnPlayerSpawn:
Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
	if(IsPlayerNPC(playerid)) //Verifica se o jogador й um NPC.
	{
		new npcname[MAX_PLAYER_NAME];
		GetPlayerName(playerid, npcname, sizeof(npcname));//Obtendo o nome do(s) NPC(s)
		if(!strcmp(npcname, "MeuPrimeiroNPC", true)) //Checando se o nome do NPC й MeuPrimeiroNPC
		{
			PutPlayerInVehicle(playerid, MeuPrimeiroNPCVehicle, 0); //Colocar o NPC dentro do veнculo que criamos para isso.
		}
		return 1;
	}  //Outras coisas para os jogadores normais vai aqui!
	return 1;
}
Cуdigo OnFilterScriptInit
Код:
#include <a_samp>
new MeuPrimeiroNPCVehicle; //Variavel global

#if defined FILTERSCRIPT



public OnFilterScriptInit()
{
	print("meu filterscript");
	ConnectNPC("MeuPrimeiroNPC","npc1");
	MeuPrimeiroNPCVehicle = CreateVehicle(400, 0.0, 0.0, 5.0, 0.0, 3, 3, 5000);
	return 1;
 }
Cуdigo NPC1.pwn na Pasta NPCMODES

Код:
#define RECORDING "npc1" //Este й o nome do seu arquivo de gravaзгo, sem a extenзгo(.rec).
#define RECORDING_TYPE 1 //1 para gravaзхes em veнculo e 2 para gravaзхes apй.
#include <a_npc>
main(){}
public OnRecordingPlaybackEnd() StartRecordingPlayback(RECORDING_TYPE, RECORDING);
#if RECORDING_TYPE == 1
	public OnNPCEnterVehicle(vehicleid, seatid)
	StartRecordingPlayback(RECORDING_TYPE, RECORDING);
	public OnNPCExitVehicle() StopRecordingPlayback();
#else
	public OnNPCSpawn()
	StartRecordingPlayback(RECORDING_TYPE, RECORDING);
#endif
O Q tem de Errado
Reply
#4

caso teu sv tem sistema de registro?
Reply
#5

Ixi, nгo sou muito bom em NPC nгo. Tem que esperar alguйm que saiba, mas jб jб..

#OFF

add msn ae , adrianomengue9@hotmail.com
Reply
#6

Uso o The GodFather e sim tem sistema de registro1
Reply
#7

cara que eu saiba npc n loga em sistema de registro, tenta assim
pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
 ConnectNPC("MeuPrimeiroNPC","npc1");
    if(IsPlayerNPC(playerid)) //Verifica se o jogador й um NPC.
    {
        new npcname[MAX_PLAYER_NAME];
        GetPlayerName(playerid, npcname, sizeof(npcname));//Obtendo o nome do(s) NPC(s)
        if(!strcmp(npcname, "MeuPrimeiroNPC", true)) //Checando se o nome do NPC й MeuPrimeiroNPC
        {
            PutPlayerInVehicle(playerid, MeuPrimeiroNPCVehicle, 0); //Colocar o NPC dentro do veнculo que criamos para isso.
        }
        return 1;
    }  //Outras coisas para os jogadores normais vai aqui!
    return 1;
}
Reply
#8

Mas Quando um NPC Conecta no Servidor o Server Gera um Logo, NPC Conected on IP:PORT nгo й!
Reply
#9

cara faz um tempinho tinha um cara com a mesma duvida, dai o npc n conseguia entrar no sv por causa do sistema de login
Reply
#10

Simples no OnPlayerLogin pхe um else com IsPlayerNpc(playerid);
e troca o code OnPlayerSpawn por OnPlayerLogin

pawn Код:
public OnPlayerLogin(playerid)
{
 ConnectNPC("MeuPrimeiroNPC","npc1");
    if(IsPlayerNPC(playerid)) //Verifica se o jogador й um NPC.
    {
        new npcname[MAX_PLAYER_NAME];
        GetPlayerName(playerid, npcname, sizeof(npcname));//Obtendo o nome do(s) NPC(s)
        if(!strcmp(npcname, "MeuPrimeiroNPC", true)) //Checando se o nome do NPC й MeuPrimeiroNPC
        {
            PutPlayerInVehicle(playerid, MeuPrimeiroNPCVehicle, 0); //Colocar o NPC dentro do veнculo que criamos para isso.
        }
        return 1;
    }  //Outras coisas para os jogadores normais vai aqui!
    return 1;
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 5 Guest(s)