12.12.2010, 21:13
Primeiramente no TOPO Digite:
Okay, depois de ter criado isto,
vamos em OnPlayerCommandText
Explicaзгo:
if(Quantos == 2) < verifica Quandos players digitaram o comando. e se for igual a 2 ele manda a mensagem.
SendClientMessageToAll < Manda mensagem para todos que alguem foi para x1.
SetPlayerPos < Seta a posiзгo do player.
Quantos += 1; < Adiciona Numero a variavel.
TaNoX1[playerid] = true; < Declara que ele estб no x1 e seta para true (sim).
Agora vamos ao OnPlayerDeath
Adicione a na public.
if(TaNoX1[playerid] == true) < verifica se estб no x1.
OnPlayerSpawn(playerid); < manda nascer quem morreu
OnPlayerSpawn(killerid); < Manda Nascer Quem matou
TaNoX1[playerid] = false; < Declara Que Nгo estб no X1 ( Quem morreu )
TaNoX1[killerid] = false; < Declara Que Nгo estб no X1 ( Quem Matou )
GetPlayerName(killerid, Nomi[killerid], 40); < Pega o Nome de quem Matou
GetPlayerName(playerid, Nome[playerid], 40); < Pega o Nome de quem morreu
format(string, sizeof(string),"[INFO] Mr.%s Ganhou no x1 contra %s.",Nomi[killerid], Nome[killerid]); < Formata a string
SendClientMessageToAll(Branco, string); < manda a mensagem.
Crйditos
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Cуdigo pronto para os preguiзosos
pawn Код:
new bool:TaNoX1[MAX_PLAYERS]; // Cria uma array com tйcnica de borleana.
new Quantos; // Para contar quantos players tem em tal lugar.
vamos em OnPlayerCommandText
pawn Код:
if(!strcmp("/X1", cmdtext, true))
{
if(Quantos == 2) return SendClientMessage(playerid, Vermelho," X1 estб cheio, tente mais tarde.");
SendClientMessageToAll(Branco,"[INFO] Alguйm foi para x1 de duas pessoas, vai duelar tambйm! ( / X1 ) ");
SetPlayerPos(playerid,1494.0419, -1136.7343, 135.8281);
Quantos += 1;
TaNoX1[playerid] = true;
return 1;
}
Explicaзгo:
if(Quantos == 2) < verifica Quandos players digitaram o comando. e se for igual a 2 ele manda a mensagem.
SendClientMessageToAll < Manda mensagem para todos que alguem foi para x1.
SetPlayerPos < Seta a posiзгo do player.
Quantos += 1; < Adiciona Numero a variavel.
TaNoX1[playerid] = true; < Declara que ele estб no x1 e seta para true (sim).
Agora vamos ao OnPlayerDeath
Adicione a na public.
pawn Код:
if(TaNoX1[playerid] == true)
{
OnPlayerSpawn(playerid);
OnPlayerSpawn(killerid)
new string[50+MAX_PLAYER_NAME];
new Nome[40][MAX_PLAYERS];
new Nomi[40][MAX_PLAYERS];
TaNoX1[playerid] = false;
TaNoX1[killerid] = false;
GetPlayerName(killerid, Nomi[killerid], 40);
GetPlayerName(playerid, Nome[playerid], 40);
format(string, sizeof(string),"[INFO] Mr.%s Ganhou no x1 contra %s.",Nomi[killerid], Nome[killerid]);
SendClientMessageToAll(Branco, string);
Quantos = 0;
}
OnPlayerSpawn(playerid); < manda nascer quem morreu
OnPlayerSpawn(killerid); < Manda Nascer Quem matou
TaNoX1[playerid] = false; < Declara Que Nгo estб no X1 ( Quem morreu )
TaNoX1[killerid] = false; < Declara Que Nгo estб no X1 ( Quem Matou )
GetPlayerName(killerid, Nomi[killerid], 40); < Pega o Nome de quem Matou
GetPlayerName(playerid, Nome[playerid], 40); < Pega o Nome de quem morreu
format(string, sizeof(string),"[INFO] Mr.%s Ganhou no x1 contra %s.",Nomi[killerid], Nome[killerid]); < Formata a string
SendClientMessageToAll(Branco, string); < manda a mensagem.
Crйditos
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Cуdigo pronto para os preguiзosos
pawn Код:
#include <a_samp>
#define Branco \
0xFAFAFAFF
#define Vermelho \
0xFF0023FF
new
bool:TaNoX1[MAX_PLAYERS],
Quantos
;
public
OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if(!strcmp("/X1", cmdtext, true, 4))
{
if(Quantos == 2) return SendClientMessage(playerid, Vermelho," X1 estб cheio, tente mais tarde.");
SendClientMessageToAll(Branco,"[INFO] Alguйm foi para x1 de duas pessoas, vai duelar tambйm! ( / X1 ) ");
SetPlayerPos(playerid,1494.0419, -1136.7343, 135.8281);
Quantos += 1;
TaNoX1[playerid] = true;
return true;
}
return false;
}
public
OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
if(TaNoX1[playerid] == true)
{
new
string[50+MAX_PLAYER_NAME],
Nome[40][MAX_PLAYERS],
Nomi[40][MAX_PLAYERS]
;
TaNoX1[playerid] = false;
TaNoX1[killerid] = false;
GetPlayerName(killerid, Nomi[killerid], 40);
GetPlayerName(playerid, Nome[playerid], 40);
format(string, sizeof(string),"[INFO] Mr.%s Ganhou no x1 contra %s.",Nomi[killerid], Nome[killerid]);
SendClientMessageToAll(Branco, string);
Quantos = 0;
}
return true;
}