Alguem me Ajudare com Scripts

Olб. Pessoal preciso de uns scripts mas nгo tenho conhecimento, pra criar eles , entendo muito pouco de c.preciso de um script que exiba icones no mapa , onde eu coloca a coordena, e que coloque um quadrado colorido no mapa indicando a posiзгo dos jogadores.tambйm preciso de um script que crie uma missгo:

Caзa ao Administrador:

Objetivo:
Quando o Administrador digitar /msadm a missгo irб ser acionada. o Servidor irб dar 1:30 hrs, mais armas e colete para o administrador e vida e o carro mais rбpido do jogo.o objetivo й matar o administrador quem consegui ganha premios

Regras:
As Unicas armas usadas serгo uma MP5 com 999-999 de municao e uam D.Eagle com 99-999 de municao, nada de aviхes so carros e motos, sem lanзa-misseis. ou armas pessadas

Recompensas:
150000$
+ 5 Lvls
+ 550 de Respeito

pessoal sei que й pedi de mais mas se pelo menos o 1 script vcs puderem faze eu agradeзo!!!!
Reply

Assim que vocк falou em C eu parei de ler, SA-MP й baseado em Pawn.

E use o search antes de postar coisas que tem no fуrum.
Reply

Quote:

SA-MP й baseado em Pawn

PAWN й baseado em C.

+-------------------------------------+
|eu vou te seduzir atй o final deste post|
+-------------------------------------+

Icones no mapa
pawn Код:
public OnGameModeInit()
{
         ShowPlayerMarkers(true);
         return 1;
}
Reply

Eu sei, estou falando isso pois nunca toquei em C.

E vocк nгo me seduziu.
Reply

Desculpe й nгo sabia mas й muito parecido com C
Reply

Nгo se preocupe, й normal que ocorram confusхes do gкnero.

Para fazer com que as marcas apareзam pros jogadores vocк poderб, como o Garfield disse, colocar na public OnGameModeInit:

pawn Код:
ShowPlayerMarkers(true);

No caso usando esse cуdigo todos os jogadores seriam marcados por pontos no Radar.

Para marcar um ponto em uma determinada coordenada vocк poderia usar a funзгo SetPlayerMarkerForPlayer, acho que um loop se encaixaria ao seu problema:

pawn Код:
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
    if(IsPlayerConnected(i))
    {
        SetPlayerMarkerForPlayer(i, playerid, COR_BRANCA);
    }
}

Para a criaзгo do seu sistema, sugiro que dк uma olhada em filterscripts de sistema de eventos que tкm praticamente a mesma lуgica em relaзгo б criaзгo do cуdigo:

Aqui um exemplo de filter script de eventos: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=121934

Espero ter ajudado
Reply

ele ta falando dos mapicon axo, se for va no lugar onde vc quer colocalo no mapa e de /save se nгo funcionar de /rs que ele salvara depois vai nos user files no meus documentos pega as posiзхes e coloque no gm com
ShowPlayerMapIcon(parametro aqui eu esqueci-los hehe);
Reply

Bacana.Precisa saber como colocar uma marca no mapa determinando por exemplo uma casa a venda
Reply

Facil,cria um icone em cima da casa,com o ID da casinha verde la,o icone...
Reply

C#= Cк charp *-* й mais Dнficil do que Pawn eu acho...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)