[Ajuda]Erro Paawn ! :S ( Unable to Execute Compiler )

Bom, A uns Dias Atrais To tentando Compila o meu Gm e Nao da essa Merda :@, o Pawn Editor/INFERNUS Pawn Editor e Nao Compila --'

(Nгo й erro de Code ) e sim no Aplicativo. Jб dei uma Pesquisado no ******/Forum.

e So achei que era com o Lado Direito..Administrador..e tals..!

Aqui no PC Desativei atй o Capet. e Nao Roda! :@

Uso o Win 7 Ultimate.

Por Favor Ajuda ai, Se Nгo vo da um Treko! :S

Image do Erro:

Reply

Build->Run Options.

Tira um Print e posta aqui.
Reply

Claro.
Jб Usei essas Duas Opзoes:

( Seria a do Infernos )

( Padrгo do PAWN )
Reply

Jб tive o mesmo problema. Faзa o download e instale o Microsoft .NET Framework 2.0

Aqui no XP eu uso ele, mas se nгo der pra instalar no seu sistema operacional baixe o 3.5.

Espero ter ajudado
Reply

Isso acontece direto comigo, faz o seguinte, vai no seu GM/FS cуpia o cуdigo, coloca em um bloco de notas, vai na pasta Pawno e exclui o pawncc, baixa o samp03bwinserver no site [ www.sa-mp.com ], vai na pasta Pawno, cуpia o pawncc e cola na pasta Pawno do seu Servidor, daн abre o Pawno por lб mesmo, clica em "New/Novo" cуpia o cуdigo todo que estб no Bloco de Notas, cola lб no Pawno/Infernus Pawn Editor e clica em Compilar, daн vai aparecer para vocк salvar, daн vocк salva em cima do seu antigo GM daн irб compilar certinho e se der error vai aparecer lб...

Se funfar, fala aqui

This forum requires that you wait 120 seconds between posts. Please try again in 17 seconds. VTNC --'І
Reply

nenhum Dos 2 acima deu certo :S
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)