04.12.2010, 18:42
Boas pessoal, eu tenho o comando /comprar bebida mas sу faz um /me automбtico, e eu queria tambйm aquela garrafinha a aparecer na mгo do jogador, serб que me conseguiam ajudar ?
Aqui vai o meu cmd:
Aqui vai o meu cmd:
Код:
if(strcmp(cmd, "/comprarbebida", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
for(new i = 0; i < sizeof(Businesses); i++)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,25.0,Businesses[i][ExitX],Businesses[i][ExitY],Businesses[i][ExitZ]))
{
if(GetPlayerVirtualWorld(playerid) == i)
{
if(Businesses[i][BizType] == 7)
{
new x_info[128];
x_info = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(x_info)) {
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "[INFO] /buydrink [item]");
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "[ITEM] Cerveja - Preзo: $30");
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "[ITEM] Vodka - Preзo: $50");
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "[ITEM] Coca-Cola - Preзo: $15");
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "[ITEM] Agua - Preзo: $10");
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "[ITEM] Whiskey - Preзo: $55");
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "[ITEM] Conhaque - Preзo: $55");
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "[ITEM] Ice-Tea - Preзo: $15");
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "[ITEM] Shot - Preзo: $45");
return 1;
}
if(Businesses[i][Products] != 0)
{
new Float:HP;
GetPlayerHealth(playerid,HP);
if(strcmp(x_info, "cerveja", true) == 0)
{
if(GetPlayerCash(playerid) >= 30)
{
GivePlayerCash(playerid,-30);
PlayerDrunk[playerid] += 1;
if(PlayerDrunk[playerid] >= 10) { GameTextForPlayer(playerid, "~w~Tu estas ~p~bebado", 3500, 1); }
Businesses[i][Till] += 7;
Businesses[i][Products]--;
if(HP < 100)
{
SetPlayerHealth(playerid,HP+15.0);
}
PlayerActionMessage(playerid,15.0,"entrega algum dinheiro ao barman e recebe uma cerveja em troca");
SaveBusinesses();
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "[ERRO] Tu nгo tens esse dinheiro");
return 1;
}
}
if(strcmp(x_info, "vodka", true) == 0)
{
if(GetPlayerCash(playerid) >= 50)
{
GivePlayerCash(playerid,-50);
PlayerDrunk[playerid] += 2;
if(PlayerDrunk[playerid] >= 10) { GameTextForPlayer(playerid, "~w~Tu estas ~p~bebado", 3500, 1); }
Businesses[i][Till] += 10;
Businesses[i][Products]--;
if(HP < 100)
{
SetPlayerHealth(playerid,HP+20.0);
}
PlayerActionMessage(playerid,15.0,"entrega algum dinheiro ao barman e recebe um vodka em troca");
SaveBusinesses();
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "[ERRO] Tu nгo tens esse dinheiro");
return 1;
}
}
if(strcmp(x_info, "coca-cola", true) == 0)
{
if(GetPlayerCash(playerid) >= 15)
{
GivePlayerCash(playerid,-15);
Businesses[i][Till] += 3;
Businesses[i][Products]--;
if(HP < 100)
{
SetPlayerHealth(playerid,HP+2.0);
}
PlayerActionMessage(playerid,15.0,"entrega algum dinheiro ao barman e recebe uma coca-cola em troca");
SaveBusinesses();
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "[ERRO] Tu nгo tens esse dinheiro");
return 1;
}
}
if(strcmp(x_info, "agua", true) == 0)
{
if(GetPlayerCash(playerid) >= 10)
{
GivePlayerCash(playerid,-10);
Businesses[i][Till] += 1;
Businesses[i][Products]--;
if(HP < 100)
{
SetPlayerHealth(playerid,HP+1.0);
}
PlayerActionMessage(playerid,15.0,"entrega algum dinheiro ao barman e recebe uma garrafa de agua em troca");
SaveBusinesses();
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "[ERRO] Tu nгo tens esse dinheiro");
return 1;
}
}
if(strcmp(x_info, "whiskey", true) == 0)
{
if(GetPlayerCash(playerid) >= 55)
{
GivePlayerCash(playerid,-55);
PlayerDrunk[playerid] += 2;
if(PlayerDrunk[playerid] >= 10) { GameTextForPlayer(playerid, "~w~Tu estas ~p~bebado", 3500, 1); }
Businesses[i][Till] += 10;
Businesses[i][Products]--;
if(HP < 100)
{
SetPlayerHealth(playerid,HP+20.0);
}
PlayerActionMessage(playerid,15.0,"entrega algum dinheiro ao barman e recebe uma whiskey em troca");
SaveBusinesses();
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "[ERRO] Tu nгo tens esse dinheiro");
return 1;
}
}
if(strcmp(x_info, "conhaque", true) == 0)
{
if(GetPlayerCash(playerid) >= 55)
{
GivePlayerCash(playerid,-55);
PlayerDrunk[playerid] += 2;
if(PlayerDrunk[playerid] >= 10) { GameTextForPlayer(playerid, "~w~Tu estas ~p~bebado", 3500, 1); }
Businesses[i][Till] += 15;
Businesses[i][Products]--;
if(HP < 100)
{
SetPlayerHealth(playerid,HP+25.0);
}
PlayerActionMessage(playerid,15.0,"entrega algum dinheiro ao barman e recebe um conhaque em troca");
SaveBusinesses();
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "[ERRO] Tu nгo tens esse dinheiro");
return 1;
}
}
if(strcmp(x_info, "ice-tea", true) == 0)
{
if(GetPlayerCash(playerid) >= 15)
{
GivePlayerCash(playerid,-15);
Businesses[i][Till] += 3;
Businesses[i][Products]--;
if(HP < 100)
{
SetPlayerHealth(playerid,HP+2.0);
}
PlayerActionMessage(playerid,15.0,"entrega algum dinheiro ao barman e recebe um ice-tea em troca");
SaveBusinesses();
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "[ERRO] Tu nгo tens esse dinheiro");
return 1;
}
}
if(strcmp(x_info, "shot", true) == 0)
{
if(GetPlayerCash(playerid) >= 45)
{
GivePlayerCash(playerid,-45);
PlayerDrunk[playerid] += 1;
if(PlayerDrunk[playerid] >= 10) { GameTextForPlayer(playerid, "~w~Tu estas ~p~bebado", 3500, 1); }
Businesses[i][Till] += 7;
Businesses[i][Products]--;
if(HP < 100)
{
SetPlayerHealth(playerid,HP+15.0);
}
PlayerActionMessage(playerid,15.0,"entrega algum dinheiro ao barman e recebe um shot em troca");
SaveBusinesses();
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "[ERRO] Tu nгo tens esse dinheiro");
return 1;
}
}
}
}
}
}
}
}
return 1;
}




