04.12.2010, 12:56
Boas,
Gostava que me ajudassem com isto:
Eu quero que quando os jogadores escrevam /v estacionamento o seu veiculo passe a spawnar naquele local, mas o seguinte cуdigo nгo estб a funcionar:
Gostava imenso de obter uma ajuda com isto,
Obrigado
Gostava que me ajudassem com isto:
Eu quero que quando os jogadores escrevam /v estacionamento o seu veiculo passe a spawnar naquele local, mas o seguinte cуdigo nгo estб a funcionar:
pawn Код:
else if(!strcmp(tmp, "estacionamento",true))
{
new Float:x,Float:y,Float:z;
new Float:a;
new carid;
new getcarid;
if(GetPlayerVehicleID(playerid) == PlayerInfo[playerid][pPcarkey]) { carid = PlayerInfo[playerid][pPcarkey]; }
else if(GetPlayerVehicleID(playerid) == PlayerInfo[playerid][pPcarkey2]) { carid = PlayerInfo[playerid][pPcarkey2]; }
else if(GetPlayerVehicleID(playerid) == PlayerInfo[playerid][pPcarkey3]) { carid = PlayerInfo[playerid][pPcarkey3]; }
else { return 1; }
getcarid = GetPlayerVehicleID(playerid);
GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
GetVehiclePos(carid, x, y, z);
//GetPlayerFacingAngle(playerid, a);
GetVehicleZAngle(carid, a);
if(IsPlayerInVehicle(playerid,carid) && VehicleInfo[carid][vOwned] == 1)
{
if(PlayerInfo[playerid][pPcarkey] == 999 && PlayerInfo[playerid][pPcarkey2] == 999 & PlayerInfo[playerid][pPcarkey3])
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Nгo йs dono de nenhum carro.");
return 1;
}
if(getcarid == carid)
{
VehicleInfo[carid][vX] = x;
VehicleInfo[carid][vY] = y;
VehicleInfo[carid][vZ] = z;
VehicleInfo[carid][vAngle] = a;
format(string, sizeof(string), "~n~ Estacionaste o teu veiculo nesta posiзгo ~n~");
GameTextForPlayer(playerid, "Estacionaste o teu veiculo nesta posiзгo, й aqui que ele vai aparecer", 10000, 3);
OnPlayerUpdate(playerid);
DestroyVehicle(carid);
CreateVehicle(VehicleInfo[carid][vModel],VehicleInfo[carid][vX],VehicleInfo[carid][vY],VehicleInfo[carid][vZ]+1.0,VehicleInfo[carid][vAngle],VehicleInfo[carid][vColorOne],VehicleInfo[carid][vColorTwo],6000000);
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
return 1;
}
}
}
Obrigado