02.12.2010, 14:54
(
Последний раз редактировалось [FeK]Knife; 02.12.2010 в 21:34.
)
Bom eu nгo tinha oque fazer entгo resolvi fazer um tutorial Basico de como aprender a logica do Loop.
pawn Код:
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
//funзгo
}
@EDIT
pawn Код:
for(...)
}
O for й usado para definir as paradas que estгo dentro dele.
pawn Код:
new i = 0
pawn Код:
i<MAX_PLAYERS;
pawn Код:
i++
Outros tipos de Explicaзгo :
Loops sгo geralmente usadas para percorrer todos os veнculos ou os jogadores, e fazer alguma coisa para eles.
Exemplo de Loop :
Se vocк quiser enviar uma mensagem para todos os administradores RCON quando um jogador se conecta, entгo vocк pode fazк-lo assim.
pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
for(new all = 0; all < MAX_PLAYERS; all++)
{
if(IsPlayerAdmin(all))
{
new playername[MAX_PLAYER_NAME], string[84];
GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
format(string, sizeof(string), "*Player [%i] %s entrou no server!", playerid, playername);
SendClientMessage(all, 0xFF0000FF, string);
}
}
return 1;
}