01.12.2010, 12:30
bom pessoal й um simples tutorial para colocar corres no seu dialog,poder ser box ou em lista,bom vamos comeзar.
comando
agora para colocara cor
basta adicionar a cor antes da fraze que vocк deseja colocar
veja como ficarб
sempre antes da fraze vocк deve colocar a cor.
Fotinho dentro do jogo como ficarб
Agora vamos para o dialog em lista.
vou pegar o meu codigo do gps para ficar mais facil ^^
este й o original..
mudando colocando cores..
antes de cada fraze ou cada lista vocк deve adicionar a cor antes porque quando vai trocar de linha usando \n a cor sу ficara na linha que estiver antes do \n e dps do \n continuarб a cor original do dialog
explicando melhor veja os exemplos..
Veja uma Fotinho =D.
para dialogs em box sempre deverб colocara cor antes de cada linha,ou seja da pra colocar cada linha uma cor vocк poderб escolher a cor que desejar.
como faзo para pegar as corres 0.3c rc?
use Client Message do [FeK]DraKiNs
Link:https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=194250
se nгo expliquei muito bem й pq atй eu me enrolei mais se tive ruim sу da um aviso que eu faзo denovo =D.
comando
pawn Код:
if(!strcmp("/teste", cmdtext, true))
{
ShowPlayerDialog(playerid, 5656, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Teste Cor", "Este tutorial foi feito por jonas_OwNer", "Ok", "Sair");
return 1;
}
pawn Код:
ShowPlayerDialog(playerid, 5656, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Teste Cor", "Este tutorial foi feito por jonas_OwNer",
veja como ficarб
pawn Код:
ShowPlayerDialog(playerid, 5656, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Teste Cor", "{FFFF00}Este tutorial foi feito por jonas_OwNer", "Ok", "Sair");
Код:
{FFFF00} й a cor ou seja amarelo
Agora vamos para o dialog em lista.
vou pegar o meu codigo do gps para ficar mais facil ^^
pawn Код:
ShowPlayerDialog(playerid, 9249, DIALOG_STYLE_LIST, "GPS Los Santos", "Prefeitura\nDepartamento DP\nMercado 24/7\nLoja de Armas\nPosto Sul\nBinco\nBanco\nAluguel de Carros\nLoterica\nGPS GangZones\nGPS San Fierro", "Ligar GPS", "Nгo Ligar");
mudando colocando cores..
pawn Код:
ShowPlayerDialog(playerid, 9249, DIALOG_STYLE_LIST, "GPS Los Santos", "{E31919}Prefeitura\n{E31919}Departamento DP\n{E31919}Mercado 24/7\n{E31919}Loja de Armas\n{E31919}Posto Sul\n{E31919}Binco\n{E31919}Banco\n{E31919}Aluguel de Carros\n{E31919}Loterica\n{2F991A}GPS GangZones\n{2F991A}GPS San Fierro", "Ligar GPS", "Nгo Ligar");
antes de cada fraze ou cada lista vocк deve adicionar a cor antes porque quando vai trocar de linha usando \n a cor sу ficara na linha que estiver antes do \n e dps do \n continuarб a cor original do dialog
explicando melhor veja os exemplos..
Код:
Prefeitura\n <~~estб sem cor
Код:
{E31919}Prefeitura\n <~~estб com cor vermelha
para dialogs em box sempre deverб colocara cor antes de cada linha,ou seja da pra colocar cada linha uma cor vocк poderб escolher a cor que desejar.
como faзo para pegar as corres 0.3c rc?
use Client Message do [FeK]DraKiNs
Link:https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=194250
se nгo expliquei muito bem й pq atй eu me enrolei mais se tive ruim sу da um aviso que eu faзo denovo =D.