Posts: 85
Threads: 9
Joined: Nov 2010
Reputation:
0
gente, quando eu crio um pickup normal quando eu chego em cima aparece ali no meio da Tela igual quando a gente vai compra casa, Dono etc... mais e um pickup normal, ai queria q n aparecesse mais aquilo e q quando eu chegasse em cima aparecesse uma MSG ali do lado como Bem Vindo a Emprega ID 50... se poderem me ajuda agradeзo...
OBS: meus pickup q crio й AddStaticPickup(1212,23, X, Y, Z);
Posts: 358
Threads: 17
Joined: Feb 2010
Reputation:
0
tentaqueda, Que GM vocк usa?
Posts: 85
Threads: 9
Joined: Nov 2010
Reputation:
0
tipo, eu to fazendo um pra mim, so q eu to testando as coisas num GM RPG q postaro aqui no forum. um tal de PlayAdventure. eu nгo uso ele, eu uso ele pq eu testo as coisas q vai ir pro meu gm nele...
Posts: 72
Threads: 2
Joined: Jul 2010
Reputation:
0
Procure por:
else if (PlayerToPoint(2.0, i, Coordenada do seu Pickup))
Vai estar assim, mais ou menos:
else if (PlayerToPoint(2.0, i, Coordenada))
{
GameTextForPlayer(i, "Aqui vai ta a tal mensagem que vocк fala", 5000, 6);
}
Sу apaga !
Posts: 85
Threads: 9
Joined: Nov 2010
Reputation:
0
vei, num achei isso no meu GM ;s
Posts: 218
Threads: 23
Joined: Sep 2010
Reputation:
0
tenta
new PEntrada1;
OnGameModeInit
PEntrada1 = AddStaticPickup(ID DA PICKUP, 23,x,y,z); // Entrada
Public OnPlayerPickup
ou em alguns game modes й OnPlayerDynamicPickup..
Vocк Coloca
if(pickupid == PEntrada1)
{
GameTextForPlayer(playerid, "Mensagem Que voce quer.", 5000, 1);
SetPlayerInterior(playerid, 0); // AQUI vc pode definir qual й o interior etc...
SetPlayerPos(playerid, x,y,z); // AQUI VC PODE DEFINIR A POSIЗГO
}
return 0;
}
isto й 1 simples teleporte.
espero poder te aajudar em algo...
essa return do final
vocк sу coloca return 0;
}
quando for o fim da public caso nгo for
return 1;
}
valeu ae.