[AJUDA]ANT-XITER

Pessoal, alguйm sabe algum tutorial ou um cуdigo de detector de velocidade?
Jб procurei em todo canto, nгo achei assim, quando a pessoa corre muito aparece assim pros admins
[ID] estб muito veloz, /tv nele pode ser speed ou airbreak
Alguйm sabe?
Jб pesquisei no search e nгo achei, obg.
Reply

Eu uso e recomendo o Sistema da [FeK].

http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...Speed+Hack+DKN

o Melhor que tem no forum .
Reply

Bom esses assim й pra DM.
Por que o meu й RPG, ai fica dificil...
Reply

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=183971

E o mais avanзado anti-hacker da Parte BR
Reply

Higor o seu AntiHack й muito bom,porйm ele quer apenas o Anti Speed Hack

DM й a mesma coisa que RP no cуdigo ._.
Reply

DraKiNs eu falo no modo assim, nгo quero que bani diretamente, sу aparecer no chat adm para a gente dar /tv e conferir, entede pois pode ter algum bug.
Reply

Ah cara,aprende a codar entгo
Reply

Drakinis, eu jб peguei base de um e fiz, obrigado mesmo assim queria que vocкs me ajudasse a tirar um erro.
Quando й banido, o cara retorna ao servidor buga, ele consegue falar em msg pra todos, eu coloquei o sistema de aparecer, o nome do admin e etc sу que nгo aparece o sistema ajudem-me.
pawn Код:
if(FelipeInfo[playerid][pBan] >= 1) //autoban
        {
            new BString[512];
            format(BString, sizeof(BString), "%s vocк foi banido do servidor", playername2);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Vocк estб Banido do Brasil Stylle");
            format(BString, sizeof(BString), "Motivo: %s", FelipeInfo[playerid][pMotivo]);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, BString);
            format(BString, sizeof(BString), "Banido pelo o Admin: %s", FelipeInfo[playerid][pAdmBan]);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Se vocк acha que isso foi um erro, entre no fуrum: www.brasilstylle.forumy.biz");
   Kick(playerid);
Reply

Isto mostra as SendClietn ao menos?

Vou a escola depois respondo /\ tchau
Reply

Quote:
Originally Posted by diretor7
Посмотреть сообщение
Drakinis, eu jб peguei base de um e fiz, obrigado mesmo assim queria que vocкs me ajudasse a tirar um erro.
Quando й banido, o cara retorna ao servidor buga, ele consegue falar em msg pra todos, eu coloquei o sistema de aparecer, o nome do admin e etc sу que nгo aparece o sistema ajudem-me.
pawn Код:
if(FelipeInfo[playerid][pBan] >= 1) //autoban
        {
            new BString[512];
            format(BString, sizeof(BString), "%s vocк foi banido do servidor", playername2);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Vocк estб Banido do Brasil Stylle");
            format(BString, sizeof(BString), "Motivo: %s", FelipeInfo[playerid][pMotivo]);
            format(BString, sizeof(BString), "Banido pelo o Admin: %s", FelipeInfo[playerid][pAdmBan]);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Se vocк acha que isso foi um erro, entre no fуrum: www.brasilstylle.forumy.biz");
   Kick(playerid);
aff, pegando coisa do gm do lac, meu deuses...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)