[DUV Rбpida] Dialog
#1

Tipo eu tava vendo um tutorial de dialog aqui e tal...

ai o dialog do cara й esse:

pawn Код:
#define DialogInputEx 2
new str[512];
format(str, sizeof(str), "%d < Mostra o ID do Player \n Aqui serб o texto a ser introduzido no dialog.\n Vocк terб que determinar um valor correto na variбvel criada de acordo \n com o tamanho do seu texto \n Abaixo o Player digitarб um texto", playerid);


ShowPlayerDialog(playerid, DialogInputEx, DIALOG_STYLE_INPUT, "Cabeзalho", str, "Ok", "Cancelar");

//Agora vocк irб no OnDialogResponse e colocarб a funзгo apуs ele ter apertado OK.

public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    if(dialogid == DialogInputEx)//identifica o id do dialog.
    {
        if(response)//Caso ele clique no primeiro botгo
        {
            new Nome[64];
            GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(nome));
            if(!strcmp(inputtext, Nome, true)) //Identifica se o texto digitado й igual ao seu nome/nick do jogo.
            {
                SendClientMessage(playerid, COR, "Parabйns! Vocк sabe seu nome e por isso ganharб 1000 Reais!!!");
                GivePlayerMoney(playerid, 1000);
                return 1;
            }
        }
        else //caso ele click no segundo botгo
        {
            SendClientMessage(playerid, COR, "Vocк clicou no segundo botгo, o dialog desaparecerб que nem mбgica e vocк serб kickado!!!!!");
            Kick(playerid);
        }
    }
    return 1;
}
Ai eu reparei nessa linha:

if(!strcmp(inputtext, Nome, true)) //Identifica se o texto digitado й igual ao seu nome/nick do jogo.

E se eu quiser colocar outra coisa tipo... que ele nгo reconheзa mas apareзa em um texto

Tipo: o que o cara escrever no dialog aparecer em uma mensagem
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#2

Nгo precisa mais... APRENDI SOZINHO!
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#3

pawn Код:
#define DialogInputEx 2
new str[512];
format(str, sizeof(str), "%d < Mostra o ID do Player \n Aqui serб o texto a ser introduzido no dialog.\n Vocк terб que determinar um valor correto na variбvel criada de acordo \n com o tamanho do seu texto \n Abaixo o Player digitarб um texto", playerid);


ShowPlayerDialog(playerid, DialogInputEx, DIALOG_STYLE_INPUT, "Cabeзalho", str, "Ok", "Cancelar");

//Agora vocк irб no OnDialogResponse e colocarб a funзгo apуs ele ter apertado OK.

public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    if(dialogid == DialogInputEx)//identifica o id do dialog.
    {
        if(response)//Caso ele clique no primeiro botгo
        {
            new Nome[64];
            GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(nome));
            if(!strcmp(inputtext, Nome, true)) //Identifica se o texto digitado й igual ao seu nome/nick do jogo.
            {
                SendClientMessage(playerid, COR, "Parabйns! Vocк sabe seu nome e por isso ganharб 1000 Reais!!!");
                GivePlayerMoney(playerid, 1000);
                new sendername[MAX_PLAYER_NAME];//Variavel do nome
                GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));//Geta o nome
                new string[56];//Define a string que serб formatada
                format(string, sizeof(string), "%s sabe seu nome e ganhou 1000 reais!", sendername);//Formata a mensagem usando as 2 variaveis
                SendClientMessageToAll(0xBFC0C2FF, string);//Envia a mensagem
                return 1;
            }
        }
        else //caso ele click no segundo botгo
        {
            SendClientMessage(playerid, COR, "Vocк clicou no segundo botгo, o dialog desaparecerб que nem mбgica e vocк serб kickado!!!!!");
            Kick(playerid);
        }
    }
    return 1;
}
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#4

Aff ninguem ajuda, ai quando eu aprendo sozim os cara ajuda kkkkk

Muito fail isso
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#5

Olha a hora da postagem--'

1 minuto dps q vc posto eu postei cara, eu tava fazendo a explicaзгo.

@Edit;

De nada viu.
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#6

A desculpa velho, eu so esqeucido e grosso

Obrigado por gastar seu precioso tempo comigo
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#7

Nao й tao precioso quando se acaaba o gm kkk

to sem nada pra fazer mano sem server bom pra logar.
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