13.11.2010, 00:15
Boa Noite, venho aqui pedir-lhes a ajuda de como mudar apenas a rotaзгo no movimento do objeto, sem mudar coordenada nem nada, apenas a rotaзгo.
Agradeзo desde ja.
Agradeзo desde ja.
Bom... tinha uns cara me perguntando sobre isso nen sei quem era. Pois eu vo botar aqui. No topo do seu gm bote: New Portao; Dps em OnGameModeInit: Portao = createobject(x,y,z) ex: Portao = CreateObject(980,1588.216,-1638.297,15.155,0.0,0.0,0); Agora no OnPlayerCommandText: // NO CASO ESSE NAO TEM O SETTIMER MAIS NO LA DE BAIXO TERБ. if(!strcmp(cmdtext, "/abrirportao", true)) { if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 1|| PlayerInfo[playerid][pLider] == 1) // ISSO AKI DEFINE QUE SO O MEMBRO DA ORG 1ABRI ELE { MoveObject(Portao,X,Y,Z,3.0);//ESSE 3.0 E A VELOCIDADE QUE O PORTAO IRA SE ABRIR } else { SendClientMessage(playerid,COR_VERMELHA,"Voce tem de ser MEMBRO da org 1 para abrir o portao"); // Isso aki e caso o player nao for da org! } return 1; } if(!strcmp(cmdtext, "/fecharportao", true)) { if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 1 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 1) { MoveObject(PortaoN,1588.216, -1158.263428, -1638.297, 15, 3.0); // essas cordenadas e as que o portao esta feichado x,y,z } else { SendClientMessage(playerid,COR_VERMELHA,"Voce tem de ser MEMBRO da org numero 1 para feichar o portao!"); } return 1; } . Bom entao para nao ter esses 2 comandos /abrir /fechar ... vc pode fazer com settempo... que eu uso ;B bom e bem simples if(strcmp(cmd, "/abrirportao", true) == 0) { if ((PlayerInfo[playerid][pMembro] == 1|| PlayerInfo[playerid][pLider] == 1) { MoveObject( portaoguarda, 2813.937,-1836.886,12.562,3); // move o portao para o local onde vc escolheu GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); GameTextForPlayer(playerid, "~b~Portao da Guarda Municipal Aberto", 8000, 3); // dis que o portao foi aberto SetTimer("tempoportoes", 8000, false); // dis o tempo que o portao fica aberto ate voltar para o seu local } else { SendClientMessage(playerid, COR_VERMLHEA, "*** Voce nao e da org numero 1 ***"); } return 1; } agora pra finalizar no final do seu gamemode: public tempoportoes() { MoveObject(portao,1588.216, 1638.297, 15, 2); // Aqui ele dis que o portao como nome portao ira voltar a feichar com o tempo escolhido return 1; } //FEITO POR MIM FLW