[[[Ajuda]]] Como CRIAR carros no meu GM RP?

Tipo eu ja fui no TUTORIAL QUE TEM aki no FORUM mais nгo consegui, queria saber se tem alguem fera o bastante pra me ensinar... DESDE JA AGRADEЗO....
SOU NOVO NESSAS COISAS ENTENDГO ...^^
Reply

usa o MTA, dps salva com um nome vai em C:\Arquivos de programas\MTA San Andreas\server\mods\deathmatch\resources entra na pasta com o nome q c salvou, abre o .map com o bloco de notas copia e converte com o convertffs.com dps coloca no ongamemodeinit...
Reply

Ou o /veh e o /save xD
Reply

como assim /veh e o /save?
Reply

no thug /veh cria veiculo mas quando desliga ele sai... o /save salva a posiзгo em um arquivo...
Reply

Para adicionar um veнculo vocк pode optar por uma destas 3 funзхes:

CreateVehicle, AddStaticVehicleEx ou AddStaticVehicle

Informaзхes Importantes:
Trens sу podem ser criados atravйs das funзхes: AddStaticVehicleEx ou AddStaticVehicle
Vocк sу pode criar veнculos com as funзхes AddStaticVehicleEx ou AddStaticVehicle dentro das callbacks OnGameModeInit ou OnFilterScriptInit caso queira criar um veнculo apуs o servidor ligado use a funзгo CreateVehicle.

Vou dar um exemplo com o AddStaticVehicleEx.
Vб atй a callback OnGameModeInit de seu Gamemode e adicione uma nova linha com a funзгo.
Exemplo:
Код:
AddStaticVehicleEx(ModeloDoVeнculo,Float:X,Float:Y,Float:Z,Float:Angulo,Cor1,Cor2,TempodeRespawn(segundos)
Seu veнculo serб criado nas coordenadas que vocк colocou acima.
Reply

Fiz um FS pra criar carros facil

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?pid=889036#pid889036
Reply

Quote:
Originally Posted by KevinsL
Посмотреть сообщение
MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ITO BOM

UP

MAIS AI EU TE PERGUNTO

1_____ E SE EU QUIZER QUE ESSE CARRO FIQUE TUNADO??

2_____ E SEU EU QUIZER FAZE-LO EM UM CANTO TIPO /BLOOD QUE O INTERIOR Й 15??

Код:
AddStaticVehicleEx(411,-1248.874267,974.797912,1041.274291,353.398803,1,1,600000);
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)