24.10.2010, 20:45
Galera, to com uns sistemas de roubo tipo : o cara vai no local digita /roubarlocal ai a grana vai para um carro , e esse carro ele temq e leva pra um ponto marcado mais tipo, a grana desses lugares nao estao resetando se eu roubo uma vez ele fica vazio sempre ! atй reiniciar o serve. queria tipo da um ''reset'' como os outros sistemas normais vejam ai
a public
reset :
quando eu entrego o dinheiro no carro
Vlw galera =]
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/assaltarbanco", true) == 0 || strcmp(cmd, "/roubarbanco", true) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 5 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 5)// Los Aztecas
{
if(IsPlayerInBanco(playerid))
{
if (roubandobanco != 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "O cofre do banco esta vazio...!");
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Voce Ja estao assaltando o banco.");
return 1;
}
if(GuerranoBanco == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estao assaltando o Banco.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "Atenзгo: Segundo testemunhas %s estб assaltando o cofre do banco!",playername);
SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "Atenзгo: Um membro da gangue esta assaltando o cofre do banco e prescisa de reforзos!", sendername);
SendRadioMessage(5, COLOR_YELLOW, string);
WantedPoints[playerid]+=7; SetPlayerCriminal(playerid,255, "Assalto ao Banco");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para pegar o dinheiro .");
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoBanco[playerid] = 1;
GuerranoBanco = 1;
TempoGuerraBanco = SetTimerEx("GuerraBanco", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
pawn Код:
public GuerraBanco(playerid)
{
if(ProvocoBanco[playerid] == 1)
{
if(IsPlayerInBanco(playerid) || PlayerToPoint(30.0,playerid, 1463.4691,-1021.1994,24.0486))
{
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
SetPlayerCheckpoint(playerid,2617.2053,-2226.7927,13.3813,8.0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "O carro forte foi carregado com o dinheiro do assalto, leve o carro forte atй a marca vermelha no mapa");
Dominando[playerid] = 0;
PodePegar2[playerid] = 1;
ProvocoBanco[playerid] = 0;
GuerranoBanco = 0;
KillTimer(TempoGuerraBanco);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo estб no Banco.");
Dominando[playerid] = 0;
ProvocoBanco[playerid] = 0;
GuerranoBanco = 0;
roubandobanco = 0;
KillTimer(TempoGuerraBanco);
return 1;
}
}
return 1;
}
pawn Код:
public Resetbanco()
{
roubandobanco = 0;
return 1;
}
pawn Код:
(PlayerToPoint(8.0,playerid,2617.2053,-2226.7927,13.3813))//Roubar banco
{
if(PodePegar2[playerid] == 0)
{
return 1;
}
if(GetPlayerVehicleID(playerid) == forte2)
{
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Parabйns, vocк completou o assalto com exito e recebeu 15250 reais");
GivePlayerMoneyEx(playerid,15250);
Dominando[playerid] = 0;
ProvocoBanco[playerid] = 0;
GuerranoBanco = 0;
KillTimer(TempoGuerraBanco);
roubandobanco = 1;
PodePegar2[playerid] = 0;
SetVehicleToRespawn(forte2);
SetTimer("ResetBanco", 240000, false);
return 1;