28.09.2010, 15:08
Esta й a traduзгo de um tуpico inglкs que achei aqui no forъm sa-mp,de como por um anti-decompiler em seu GM.
Como funciona?
Para Instalar...
Cole isto em qualquer lugar em seu script:
Agora, em uma funзгo public padrгo (Ex: OnPlayerSpawn) cole isso:
Ficarб assim,Exemplo:
http://pastebin.com/f4cdb7933
Tуpico Original:
http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...nti+decompiler
Como funciona?
- Se seu .amx for extraviado ou roubado,vocк nгo se preucupe que o .pwn dele nгo vazarб na net.
pawn Код:
#include <a_samp>
#include <core>
#include <float>
Cole isto em qualquer lugar em seu script:
pawn Код:
AntiDeAMX()
{
new a[][] =
{
"Unarmed (Fist)",
"Brass K"
};
#pragma unused a
}
pawn Код:
AntiDeAMX();
http://pastebin.com/f4cdb7933
Tуpico Original:
http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...nti+decompiler
Estб livre de publicar este em seu site/blog,ao menos que coloque os crйditos do criador