Threads: 13
tbm fikei na duvida.pode da um exemplo de qndo le vai ser util?
Threads: 115
axo que intendi oq ele fez
tipo
se alguem roubar seu GM
voce pode entrar no servidor que o cara criou COM O SEU GM e digitar /protejerservidor
fazendo com que tranque tudo e mostre que o GM й roubado
certo?
Threads: 49
ahhhhhhhhhhhh sу pode ser isto mesmo, bem pensado
Tenho uma sugestгo...
ele poderia colocar para salvar isto em dini ai quando o dono do server roubado ver concerteza ira reiniciar e o server voltar a funcionar..
ele poderia fazer junto ao comando para criar um arquivo oculto sei lб se da no pawn, ai o cara q rouboui o GM ia tnc sem saber o que fazer, ou poderia fazer tbm para bugar scriptfiles sei lб pra zua com o ladгro msm
Threads: 115
com certeza
algo que deletesse as contas, as casas, a mae do cara que roubou xD
mas axo que o cmd tinha que ser escondido de alguma forma
parar que o cara nao o encontre depois da primeira ferrada e acabe com tudo
Threads: 36
exatamente se esse realmente for a idйia de fazer isso deveria camuflar um sistema para acabar com tudo..Tipo coloque como se fosse uma funзгo simples, mas bem lб no fundo й um belo code que ao usar este comando que tambйm deve ser camuflado e cada pessoas deve escolher um para o seu mode..ao usa-lo no server roubado iria mandar a menssagem a todos dizendo que o server era roubado e iria comeзar um settimer dizendo que o server iria se auto destruir em 10 segundos...ai ele pegava desligava mas antes deletava tudo que tinha...
Threads: 13
cara, mt fodz *------*'. so falta arruma um jeito de camuflar bem ! tipo botar esse FS dentro de outro FS necessario lol