[AJUDA]Sistema Anti-Roubo Bugado :x.
#1

Eae gaelra...
Tipo eu estou colocando no meu GM (DRIFT) um sistema anti-Roubo.

So que no meu sistema inves do Player morrer por roubar o carro ele vai й preso.

O Problema й que quando o Player entra no carro tudo fica branco й os carros invisiveis.

Linhas:
pawn Код:
public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
{
SendClientMessage(playerid, green, "o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o");
SendClientMessage(playerid, white, "|| NГO ROUBE CARROS OU VEНCULO OU SERA PRESO...");
SendClientMessage(playerid, white, "|| TODOS OS VEНCULOS EM GOD MOD...");
SendClientMessage(playerid, green, "o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o");
if(!ispassenger && IsVehicleOccupied(vehicleid))
SetPlayerPos(playerid,197.6661,173.8179,1003.0234);
SetPlayerInterior(playerid,3);
SendClientMessage(playerid,yellow,"Vocк foi preso por tentativa de Furto й ficarб 10 Minutos preso.");
SetTimer("Preso",600000,false);
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s foi preso por tentativa de Furto.", pname);
SendClientMessageToAll(green, string);
return 1;
}
Final:
pawn Код:
stock IsVehicleOccupied(vehicleid)
{
  for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    if(IsPlayerInVehicle(i, vehicleid) && GetPlayerState(i) == PLAYER_STATE_DRIVER)
      return 1;
  return 0;
}
Desde jб Obrigado...
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#2

to sem vontade de ajuda...
mais ja q й drift vou da uma forзa...
й mais ou menos isso!
eu fis correndo, mais tenta ae ^^

pawn Код:
public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
{
    if(!ispassenger)
    {
        SendClientMessage(playerid, green, "o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o");
        SendClientMessage(playerid, white, "|| NГO ROUBE CARROS OU VEНCULO OU SERA PRESO...");
        SendClientMessage(playerid, white, "|| TODOS OS VEНCULOS EM GOD MOD...");
        SendClientMessage(playerid, green, "o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o");
        for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
        {
            if(IsPlayerInVehicle(i, vehicleid) && GetPlayerState(i) == PLAYER_STATE_DRIVER)
            {
                if(i != playerid)
                {
                    SetPlayerPos(playerid,197.6661,173.8179,1003.0234);
                    SetPlayerInterior(playerid,3);
                    SendClientMessage(playerid,yellow,"Vocк foi preso por tentativa de Furto й ficarб 10 Minutos preso.");
                    SetTimer("Preso",600000,false);
                    new pname[MAX_PLAYER_NAME];
                    GetPlayerName(playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s foi preso por tentativa de Furto.", pname);
                    SendClientMessageToAll(green, string);
                    return 1;
                }
            }
        }
    }
    return 1;
}
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#3

Quote:
Originally Posted by faeldk
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Eae gaelra...
Tipo eu estou colocando no meu GM (DRIFT) um sistema anti-Roubo.
So que no meu sistema inves do Player morrer por roubar o carro ele vai й preso.
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#4

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Originally Posted by Canabis
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to sem vontade de ajuda...
mais ja q й drift vou da uma forзa...
й mais ou menos isso!
eu fis correndo, mais tenta ae ^^

pawn Код:
public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
{
    if(!ispassenger)
    {
        SendClientMessage(playerid, green, "o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o");
        SendClientMessage(playerid, white, "|| NГO ROUBE CARROS OU VEНCULO OU SERA PRESO...");
        SendClientMessage(playerid, white, "|| TODOS OS VEНCULOS EM GOD MOD...");
        SendClientMessage(playerid, green, "o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o");
        for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
        {
            if(IsPlayerInVehicle(i, vehicleid) && GetPlayerState(i) == PLAYER_STATE_DRIVER)
            {
                if(i != playerid)
                {
                    SetPlayerPos(playerid,197.6661,173.8179,1003.0234);
                    SetPlayerInterior(playerid,3);
                    SendClientMessage(playerid,yellow,"Vocк foi preso por tentativa de Furto й ficarб 10 Minutos preso.");
                    SetTimer("Preso",600000,false);
                    new pname[MAX_PLAYER_NAME];
                    GetPlayerName(playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s foi preso por tentativa de Furto.", pname);
                    SendClientMessageToAll(green, string);
                    return 1;
                }
            }
        }
    }
    return 1;
}
Vlw o seu deu Certim aqui .

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Originally Posted by faeldk View Post
Eae gaelra...
Tipo eu estou colocando no meu GM (DRIFT) um sistema anti-Roubo.
So que no meu sistema inves do Player morrer por roubar o carro ele vai й preso.
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sim eu peguei esse sistema.

So que eu queria mudar pra ao inves de Morrer o Player ser preso.
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