[AJUDA]Objetos Nгo Aparecem Direito!!!

Oi gente,meu gamemode nao aparece os objetos direito,so aparece quando eu fico em cima dele,ou perto demais,ele era 0.3a e agora ja mudei pra 0.3b com aquele ,0.0);,so que nao adiantou,ja tentei colocar um plugin Streamer mas os objetos nao aparecem direitos.

Obrigado desde jб!!
Reply

Compila ele com as includes da versгo 0.3b

thanks!
Reply

Jб fiz isso,eu baixei as incluides atualizada da versao 0.3b!
Reply

Entгo no pawno vai em OPЗХES>CONFIGURAЗХES e muda o caminho das includes pra 0.3b (que vocк baixou)
Reply

ow intao й a versгo do Streamer
Reply

cara, vc esta usando 0.0 no viewdistance ? ESTAS LOCO assim voce so vaio ver o objeto quando estiver a 0.0 do objeto, kkk, mude isso pra pelo menos 100.0
Reply

KKKK,Arrumei,precisei instalar net framework 4 no meu pc,mas....
O QUE TEM A VER NET FRAMEWORK 4 COM SCRIPT DE SAMP
Nunca vi algo do tipo galera.
Reply

lol estava olhando a inc a_objects no includes e la ta marcando 0.0 nгo coloco no gm a distancia e aparece normal.

olha aqui a linha da include e de como coloco..
pawn Код:
LINHA NA INCLUDE = CreateObject(modelid, Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:rX, Float:rY, Float:rZ, Float:DrawDistance = 0.0);
pawn Код:
COMO COLOCO NO GM = CreateObject(3055, 1588.5076904297, -1638.0062255859, 14.622327804565, 0, 0, 0);
Como podem ver nгo coloco draedistance pois ja esta definida na inc como 0.0 e os objects aparecem normal
Reply

Tive um problema com a include streamer.. usei outra include a F_Streamer. Funcionou certinho pra mim
Reply

Tiago, acredito que esse 0 й apenas se o scripter nao botar o viewdistance ....
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)