[FilterScript] Sistema de Tags | Proibir Tags Fakes
#1


Criado por [FeK]DraKiNs & [FeK]SubZero

Introduзгo?

Olб galera aqui estou no meu primeiro Projeto feito em parceria com SubZero,й um avanзado sistema de detecзгo de tags,a idйia veio do tуpico de BieLL que pedia um sistema muito parecido.

Conversando com SubZero vн ele interessado no assunto, criando stock enorme assim como eu entгo resolvemos Simplificar o Cуdigo e Torna-lo Totalmente personalizбvel e acessнvel, lanзando um Filterscript muito bem ъnico,alйm de ser rбpido usando alguns Loop e Array que armazena as Informaзхes do Nick.

Optamos por nгo usar Sistema de Arquivos pois daria muito trabalho ter ler Nick por Nick alйm de desotimizar o cуdigo entгo fizemos por array,basta-se unloadfs e loadfs na rcon.

Entгo apуs arrumar Bugs resolvi colocar algo mais interessante para ver a lista dos player em um Dialog, tudo adicionado automaticamente.

Como Personaliza?

As Instruзхes de Uso contйm dentro do Arquivo alйm de vim uma Lista predefinida dentro dele alйm de ter Defines com a Tag desejada entre outros


O que Exatamente Faz?

Digamos,tenho [FeK]DraKiNs no clan,ao entrar [FeK]Biel ele simplesmente Tirarб a Tag do Biel deixando Biel

Caso o Nick for Pequeno nгo bugarб servidor?

Atualmente nгo.
Caso a pessoa entra com nick [FeK]Ba automaticamente o sistema kickarб o Player por ter o Nick nгo registrado no Clan e por ser muito curto para poder ser renomeado

Funзхes em Gerais

• Sistema Super Rapido
• Simples e Eficaz Selecionando membros e Tag a Gosto e Fбcil
• Comandos Rapidos para Ativar ou Desativar Sistema
• Sistema de Dialogs com Auto-Seleзгo de Membros atravйs das Arrays


Bugs?

Bugs? Envie-me por PM explicando.

Crйditos

Este Filterscript й Autoria de [FeK]Squad e permanece em crйditos do autores [FeK]DraKiNs e [FeK]SubZero,sua ultima atualizaзгo foi datada 18/10/2010,arrumado os bugs dos Dialogs.

Este projeto encontra-se em estado Source Code nгo podendo ser editado os crйditos no cabeзalho do mesmo ou modificaзгo erronea dos verdadeiros criadores.

Conforme Licenciado em MOZILLA PUBLIC LICENSE Version 1.1,que estб localizada no proprio Arquivo RAR

Gratos a Biel.

Download
SolidFiles


Grato.
DraKiNs
Reply
#2

Hmm drakins bem legal o FS,muito Interessante e Unico
Vlw!!
Reply
#3

Very good drakon
Reply
#4

(L) Bom Code


This forum requires that you wait 120 seconds between posts. Please try again in 18 seconds.
Fuck You.
Reply
#5

Muito bom Drakon bem oq eu queria fazer.
Reply
#6

Muiito bommmm, puts =]
Reply
#7

Valeu Gatos
Reply
#8

obrigado pelos devidos crйditos Drakon ... vou estudб-lo e adaptб-lo para como quero ...
Reply
#9

se alguem nao entendeu

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=kMsOa0Mw-Nk[/ame]
Reply
#10

drakon, qual gravador vc usou ?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)