[DUV]Criando casa
#1

tipo tentei de muitas formas criar uma casa mas nunca consigo ...
axo ki um dos modos mais facil que tem й pelo "scriptfiles/casas" ou "scriptfiles/property"...
mas tipo faзo tudo certinho ...

qnd entro no GM e compro a casa ... vai pro interior tudo de boa ... mas quando saiu, o carinha sai no ar ... ou em um lugar nda a ver ...

e a casa n fica salva pra quem deu o /comprarcasa...

me ajudem plz ?
Reply
#2

Usa o Search ¬¬
Reply
#3

Cara fala sistema de casa vocк usa e posta a parte do codigo de sair da casa
Reply
#4

C:\Users\WForest\Documents\Weverton\server2\script files

2127.5281,2380.1069,10.8203,2215.454833,-1147.475585,1025.796875,0,0,0,0,0,0,O Estado,Hotel , 0,0,0,15,1,0,0 ,100,1,2045,418, -1, -1, 132,3

Localizaзгo do Icone da Entrada
Localizaзгo da Saнda (/sair)
Estes '0' sгo para o Upgrade de Cura. So o primeiro 0 vocк altera, os outros dois ficam vazios.
provavelmente foi possнvel em uma GF versгo anterior , o local curar e Armor em determinados pontos da casa que a pickup.
Isto й muito provбvel , porque no script й chamado de: hHealthz hHealthx , hHealthy , Mas ele й usado somente para o /TV
Esses 3 outros '0' sгo usados iguais os '0' da Cura, mas esses sгo para o Colete (Armour)
Nome do Proprietбrio, Tipo da Casa e Preзo
Servem para os Upgrades de Cura e Colete tambйm.
O Nъmero 2 й o Interior, 1 й para concluнdo ou nгo, o 0 й se hб posse ou nгo e o Ъltimo zero й quantos quartos a Casa tem, porem, segundo quem fez o TUT em Alemгo, ele nunca usou. Bom, tambйm nгo entendi esse trecho.
O 1000 й o montante da renda apуs o primeiro, 1 й se й possivel alugar ou nгo e 2045 e o dinheiro que a casa ganha/dinheiro guardado em casa.
418 й o ID do Carro e os -1 sгo as cores 1 e 2 respectivamente.
Os 132 descreve o hDate em GF timer updater, Tem relaзгo a venda automatica da casa caso o jogador nгo logue no servidor, e por ъltimo mas nгo menos o 3 й o nнvel que ele precisa para comprar a Casa.

tentei pelo jeito ki Marcuz_Nutz postou aki no forum e deu isso oq eu flei aew :X
Reply
#5

Cara me desculpa mais nгo entendi nada do que tu disse e nem esse code que vocк postou, nгo seria melhor vocк tentar editar e colocar no seu GM, outro sistema de casas, esse ai pelo que eu vejo e nao conheзo й tenso :S

tem muitos sistemas bons para baixar aqui no forum aonde vocк pode tar fazendo coisas novas se eu fosse vocк procuraria 1.
Reply
#6

veja ai ...(pq do jeito ki botei fiko estranho msm)

http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...light=tut+bizz

e tipo eu to comecando a mexer no pawno sacas...
nгo axei nenhum sistema de criar casas .... que "funcione bem"...
Reply
#7

qual os que vocк jб usou e nгo funcionou bem ?

______

Tenso esse sistema muito complicado
Reply
#8

o "aHouse"
o que eu to tentando agr ki eh o que ti flei ja ...
o sistema de LeLeTe... tbm

e o GarHouse , nem consegui mexer oskaoosk mto dificil ... tem ki fazer varias coisas antes de entrar no GM com o fs do GarHouse...

tem ki baixar umas parada que nao entendo nada ... ai fica dificil ...

mas se tu souber de algum mais me fala man ....
Reply
#9

mano o sistema que eu uso й o ahouse eu nem sou muito bom nele mais aprendi muitas coisas com ele e to editando ele ta ficando bom procura aprender usar ele se precisar de ajuda com ele atй o ponto que eu saiba pode mi add ai e perguntar que eu ajudo no que eu souber ;]
Reply
#10

Help HERE plz?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)