10.10.2010, 17:59
Santa Faria Roleplay v1.0
RP NГO Й RPG!!!
Depois de um tempo com esse GM que й atй bunitinho, mas tб mais bugado do que funcional (Jб foi substituido por um mais atualizado, que TAMBЙM tб guardado e sem utilidade), decido doar ele a vasta coleзгo de scripts do fуrum. Se for usar algo, pequeno ou grande, uma parte, ou o GM inteiro, favor, coloque os crйditos. Nгo seja mais uma escуria da sociedade.RP NГO Й RPG!!!
Ele contйm bastante coisa. METADE, sгo minhas experiкncias. Entгo, й um GM para ESTUDO, mais do que para ser funcional.
Primeiro, crйditos aos criadores originбrios do The GodFather pela base do GM, que eu deletei 81,2%, e modifiquei 11,9% das funзхes originais.
Notem que, apesar de ser uma PUTA modificaзгo (praticamente Re-escrito), ele continua bem leve. Ele й leve devido a sua composiзгo re-estruturada. Muita tralha foi retirada, muitas horas foram dedicadas nesse gamemode, entгo espero que tenham o carбter de colocar os crйditos.
Existem, claro, algumas muitas coisas bugadas, atй porquк, й um GM Obsoleto (pra mim).
Ele tem muitas funзхes. Algumas feitas por mim, outras modificadas por mim.
Favor nгo vir postar besteira, concorrкncia, coisas degenerativas, e sem noзгo. Somente poste coisas relacionadas ao Game Mode.
Includes requeridos:
Y_Objects, de ******.
Scriptfiles Requeridos:
Todos do original LARP. Sу baixar o LARP, e colocar o GM lб.
Para a versгo 0.3b R2.
Nгo irei dar suporte deste GM pelo MSN. Irei responder perguntas e talvez arrumarei bugs do GM, atй porquк, й um GM mais para estudo. Tente arrumar os bugs por si prуprio, e vocк irб aprender mais
Mais uma vez, nгo usem nada deste GM sem antes colocar os crйditos, e nгo fiquem de discussгo boba nessa board.