12.10.2010, 04:36
(
Последний раз редактировалось ipsBruno; 12.10.2010 в 14:39.
)
Por [FeK]DraKiNs
Nem sei se posso considerar um Filterscript pois o cуdigo й pequeno porйm pretendo atualiza-lo,entгo nunca se sabe nй.
Ele funciona da simples Maneira:
• 1 Soco = 45 de VIDA ou COLETE
• Testado de todos ost ipos e sу funciona se clica APENAS KEY_FIRE
• Funciona apenas com jogadores perto de 1 Metro
Vнdeo:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=XvBW4rmTTv8[/ame]
Cуdigo:
pawn Код:
#include <a_samp>
new
Float:x,
Float:y,
Float:z,
Keys,
ud,
lr,
Float:health,
Float:armour
;
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
GetPlayerKeys(playerid,Keys,ud,lr);
if(Keys == KEY_FIRE && GetPlayerWeapon(playerid) == 0) {
for(new i=0;i<500;i++) {
if(IsPlayerConnected(i)) {
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
if(playerid != i){
if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 1.5, x,y,z)) {
GetPlayerArmour(playerid, armour);
GetPlayerHealth(i,health);
if(armour > 0) {
SetPlayerArmour(i,armour-40);
return false;
}
SetPlayerHealth(i,health-40);
}
}
}
}
}
return 1;
}
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/// Autoria de www-feksquad-com ////
/// Criado por DraKiNs ////
/// Colaborado por Higor ////
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NOTA:
Funзгo usada existe apenas sa:mp 0.3. Caso nгo tiver 0.3 use stock PlayerToPoint.
Pode se dar soco em qualquer direзгo (estamos atualizando este bug)
Crйditos
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