Threads: 12
Se quer que ele peide fique do lado dele e espere
Threads: 94
Falco Sixe, Dark Team pt jб fez, o drakon tambem fez tutorial й sу procurar.
Threads: 36
Lol Gato Garfield.. eu procurei ..no Search no ****** em tudo quanto й meio de pesquisa..mas nгo achei nada do tipo.. Se nгo nгo tinha feito o Tуpico..=/
Threads: 231
Usa strtok..
[FS] Processador de Comandos
ooohhh year sakei agora como faz para criar com as coisinhas separadas..mas como tipo..para saber se digitou foi: roubo - assalto.... ai seria... : /procurar [id] [motivo] ai o strval do ID do veiculo tambem pode ser usado para usar o id de player ne ?? .... ai agora й como eu faria para colocar as estrelas de procurado caso digite [roubo - assalto - sequestro]....
Mals pelo double post..Mas to precisando disto para ontem...=~/ E nгo consseguir fazer ainda
HELP >><< HELP
Threads: 231
@Falcon
Lol mas Tiago lhe postou o cуdigo completo O.o
Tipo.. Mas eu to sem noзгo de como fazer isso da foma que eu quero..Porque o comando que eu quero fazer й: /procurar [id] [motivo]...Mas ai eu nгo sei como colocar para quando fazer isso dependendo do motivo fazer algo com o id do player que vocк escolheu pelo comando.. ai os motivos seria: roubo - Sequestro - Homicio...e assim vai indo ai no caso se digitasse: /procurar 8 homicidio iria colocar o SetPlayerWanted(playerid, 5). no player de id 8...nisso que eu estou ficando confuso sem noзгo de como fazer =/
Threads: 49
tб mais com isso vc pode setar a a quantidade de strelas e o o motivo LOl exemplo /procurar 0 6 robo meu carro
Onde...
/procurar = o comando
0 = o id do cara
6 = quantidade de estreelas para setar a ele
robo meu carro = motivo