Posts: 859
Threads: 68
Joined: Jul 2010
Reputation:
0
tbm queria saber pra que serve akelas msg *-* n vi diferenзa nakilo
Posts: 86
Threads: 2
Joined: Aug 2010
Reputation:
0
Tipo, se eu crio uma array:
new Logado[MAX_PLAYERS];
Ai na verificaзгo, eu uso, 'Logado[playerid] == 1', ou pra setar o monolo logado, eu uso, 'Logado[playerid] = 1;
Isso sem bool, agora, se eu criar ela com bool:..., vai ficar assim:
new bool:Logado[MAX_PLAYERS];
Para comparar eu vou usar, 'Logado[playerid] == true', e pra setar eu vou usar Logado[playerid] == true'
Tipo, nгo sei explicar AHAUAHUAHAU
Mais й quase isso, quando tem bool, retorna em 'true' ou 'false', quando nгo tem o bool:, retorna a '0' ou '1' ...
AchoQ porque as vezes 1 em certas funзхes retorna ao ID 1 ...
Isso ai, deve ter dado pra entender algo ._.
Me corrijam ai qualquer erro xD
Posts: 407
Threads: 12
Joined: Jan 2010
Reputation:
0
Bool pra letras e normal pra numeros entгo :S
Posts: 859
Threads: 68
Joined: Jul 2010
Reputation:
0
mas tipuw isso funcionaria assim? Logado[playerid] == talogado
Logado[playerid] == naologado
??
Posts: 859
Threads: 68
Joined: Jul 2010
Reputation:
0
agora entendi =/
nгo й o que eu pensava ^^
Posts: 6,084
Threads: 231
Joined: Apr 2010
Reputation:
0
@Kasura:
Creio que expliquei de forma muito difнcil para seu cerebrozinho de aceitona entender -q /brinkz
Pense assim:
Temos Verdadeiro e Falso:
O Player Esta Logado? SIM OU NAO
O Player Spawnou ? SIM OU NAO
Sacas?ele nгo tem valores,apenas Sim ou Nгo,isto й verdadeiro ou falso.
Posts: 101
Threads: 6
Joined: Sep 2010
Reputation:
0
rsrsrs.. Cerebrozinho.
Entedi...........