[DUVIDAS] Salvar dados com DINI
#1

Estou com problemas ao salvar dados, puis no meu OnPlayerDisconnect:

pawn Код:
dini_IntSet(file,"Skin", PlayerInfo[playerid][Skin]);
Sendo que quando eu olho nos scriptfiles, na minha conta na parte "Skin", nгo estб salvando..

Jб dei uma olhada no tutorial do DraKoN de salvamento de dados, mas nгo estou conseguindo..
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#2

Eu uso isso pra fazer minhas gambiarras com DINI: https://sampwiki.blast.hk/wiki/Useful_Fu....28Dini.inc.29
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#3

pawn Код:
new name[MAX_PLAYER_NAME];
new arquivohigor[128];
GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
format(arquivohigor,sizeof(arquivohigor),"%s.ini",name);
if(fexist(arquivohigor))
{
dini_IntSet(arquivohigor,"Skin", PlayerInfo[playerid][Skin]);
}
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#4

Quote:
Originally Posted by HigorOliver
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pawn Код:
new name[MAX_PLAYER_NAME];
new arquivohigor[128];
GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
format(arquivohigor,sizeof(arquivohigor),"%s.ini",name);
if(fexist(arquivohigor))
{
dini_IntSet(arquivohigor,"Skin", PlayerInfo[playerid][Skin]);
}
Esqueci de argumentar, mas eu uso assim no meu OnPlayerDisconnect:

pawn Код:
new name[MAX_PLAYER_NAME], file[256];
    GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
    format(file, sizeof(file), SERVER_USER_FILE, name);
    if(gPlayerLogged[playerid] == 1)
    {
        dini_IntSet(file,"Skin", PlayerInfo[playerid][Skin]);
    }
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#5

pawn Код:
if(gPlayerLogged[playerid] == 1) // OLHA SE O PLAYER TA LOGADOO '-'
    {
        dini_IntSet(file,"Skin", PlayerInfo[playerid][Skin]);
    }
ee
pawn Код:
if(fexist(arquivohigor)) // OLHA SE O ARQUIVO EXISTEE E SALVAA
{
dini_IntSet(arquivohigor,"Skin", PlayerInfo[playerid][Skin]);
}

Para Salvar Skin :
pawn Код:
dini_IntSet(arquivohigor,"Skin", GetPlayerSkin(playerid));
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#6

Quote:
Originally Posted by HigorOliver
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pawn Код:
if(gPlayerLogged[playerid] == 1) // OLHA SE O PLAYER TA LOGADOO '-'
    {
        dini_IntSet(file,"Skin", PlayerInfo[playerid][Skin]);
    }
ee
pawn Код:
if(fexist(arquivohigor)) // OLHA SE O ARQUIVO EXISTEE E SALVAA
{
dini_IntSet(arquivohigor,"Skin", PlayerInfo[playerid][Skin]);
}

Para Salvar Skin :
pawn Код:
dini_IntSet(arquivohigor,"Skin", GetPlayerSkin(playerid));
Nгo entendi..

if(fexist.... eu ponho no OnPlayerDisconnect?

e o dini_IntSet?
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#7

Poem em onplayerdisconn
pawn Код:
dini_IntSet(arquivohigor,"Skin", GetPlayerSkin(playerid));


OBS :
Para logar a Skin :
pawn Код:
SetPlayerSkin(playerid, dini_Int(arquivohigor,"Skin"));
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#8

fexist verifica se o arquivo existe,pois se tentar salvar/carregar em um arquivo inexistente ele ocorre um erro no servidor fazendo Crashar, dini_IntSet seta um valor no arquivo,nгo entendo porque й INT,deveria ser dini_ValSet,por ser Value,isto й Numeros,isto й ,SKIN.
Creio que indica INTEREGER
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#9

Drakon, como faзo, pra substituir a frase de uma linha sу de um arquivo, sem ter q reescrever todo arquivo
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#10

pawn Код:
dini_Set("BielCat.txt","Linha","Biel й Cat");
Ficarб:


Linha=Biel й Cat
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