[Ajuda] 5 Tipos de Ajuda Por Favor!

1- tenho umas scripterfiles das cassa meu amigo me passou so que a maioria ta sem carros ! como fasso pra colocar carros nas casas ?

2- Ta um adm sozinho no meu serve ele digita /jogar e bloquaia o cmd fala que pressisa ter 2 adm On pra ele jogar

3-ao palyer convidar o outro manda um convite tipo voce foi convidado para grove digite /aceitar convite para entra na org!

4-Como criar empresas ja vi um Tutorial nao entendi como faso para criar em um gm a empresa

5- No canto da tela do player em baixo do Mapa Hud aparecer o Respeito dele e Level
Reply

4- se for o do macos se nao me ingano, se nao intendeu aquele, DESITE, so ta faltando nakele tutorial ele ir na sua casa =].
Reply

1 qual sistema

2 poste o cmd

5 jб tem ou vc qr criar Se for criar, use TextDraw
Reply

pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/jogar", true) == 0)
    {
        if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1)
        {
            if(admtrampando[playerid] > 0)
            {
                admtrampando[playerid] = 0;
                GetPlayerName(playerid,sendername,sizeof(sendername));
                SendClientMessageToAll(COLOR_GREEN, "|_B_P_S_Aviso da Administraзгo__B_P_S_|");
                format(string, 256, "Admin: %s ID(%d) estб Jogando.",sendername, playerid);
                SendClientMessageToAll(COLOR_RELATO, string);
                KillTimer(TempoAdministrador);
                SetPlayerToTeamColor(playerid);
                SetPlayerHealth(playerid,100);
                SetPlayerSkin(playerid, PlayerInfo[playerid][pChar]);

}
Reply

Se quando um ADM entra e precisa ter 2 pra jogar, peзa para outro entrar e aн vai ter 2
Reply

/\ kkkkkkkkk eu ri kkk

Mais ta certo de ter 2 admins para 1 jogar, assim o player teria um para dar suporte e outro para matar
Reply

Й matemбtica gente.. Mas gente, o cara postou um monte de coisa, tipo "2- Ta um adm sozinho no meu serve ele digita /jogar e bloquaia o cmd fala que pressisa ter 2 adm On pra ele jogar", mas eu pensei 'E daн?', ele nгo disse o que queria.
Reply

pior que й verdade..!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)